Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Muito bom ein Aless ;)

Cara, seguinte, eu tava pensando em comprar um Whey, porque se eu só for me alimentar com sólido mesmo(proteína) eu vou necessitar de MUITA carne por dia hahaha, e lá em casa tem eu e meu irmão ;x

só que não tenho nenhuma idéia de um Whey que tenha um ótimo CxB... achei vários por 50 pila por ai, mas não sei se são confiáveis '-'

Melhor CxB sem discutir eh o da Growth, mas vai depender de onde tu mora por causa da entrega.

cara, aproveita a comida, ovo inteiro, carne... no Brasil ela sempre fica mais barata que Whey. Pode valer a pena se voce compra apenas carne mais nobre, ai Whey fica mais vantagem se for um baratin.

Da uma olhada com os vendedores do forum, eu ja comprei do rodts e gostei, chegou rapidinho e o preco nao foi ruim.

Postado (editado)

growth, césar.

Melhor CxB sem discutir eh o da Growth, mas vai depender de onde tu mora por causa da entrega.

cara, aproveita a comida, ovo inteiro, carne... no Brasil ela sempre fica mais barata que Whey. Pode valer a pena se voce compra apenas carne mais nobre, ai Whey fica mais vantagem se for um baratin.

Da uma olhada com os vendedores do forum, eu ja comprei do rodts e gostei, chegou rapidinho e o preco nao foi ruim.

O problema é que ovo me ataca muito fácil o fígado hahaha, não sei se é por que eu tive hepatite quando criança, mas enfim... e carne creio eu que vai ficar muito "pesado" mas as vezes também não, porque agora reparei em minha dieta, e só como carne 1x ao dia, hehehe, até porque comer alimentos em si, sustenta muito mais né? mas também já me tirou uma dúvida para caso eu queria no futuro :D

EDIT:qual a diferença entre Whey Concentrado e o Isolado? tem referência a gosto e tal?

Editado por cesar.brandao
Postado

O aless, legal esse aej de uma hora de duração, achei que em teria que ser menor o tempo. Voce mantem a intensidade baixa, tipo só caminhando? Ou da umas corridinhas depois para corridinha para estilo aquela técnica que esqueci o nome agora auhuaa.

Desculpa a pergunta, voce ja deve ter respondido hehe é que voltei umas paginas aqui e não achei.

abraço

Postado

E aí Aless? Blz? Como andam os AEJ duplos diários? Tá levando de boa? Quanto tá perdendo por semana?

@Cesar:

Whey concentrado é o mais barato pois é apenas um concentrado mesmo das proteínas do soro de leite, com cerca de 70-80% de proteínas. O Isolado é ainda mais concentrado, com mais de 90% de proteína e esse possui bem menos lactose tbm, é mais indicado ra quem tem intolerância à lactose, por exemplo .mas considerando o preço, é jogar $ fora se vc não tem intolerância grave.

Tem o hidrolisado, que é o que teve as proteínas do soro do leite já "digeridas" e portanto possui a absorção quase instantânea. Tem quem ache que isso faz diferença no pós treino por exemplo, e pagam abusrdos pra poder usar isso, mas eu achp que vale mais o custo x benefício do concentrado mesmo dentre todos.

uam boa opção de concentrado é o whey hilmar que comprei 3kg recentemente, sabor choc trufado, por apenas 150 conto.

Pesquisa aí a loja que vc encontra. Chegou rapidinho e a loja é confiável sim. É de Uberlândia MG, chegou aki em sp em 3 dia.

Postado

estou pra comprar 5kgs de whey +2kgs de albumina da growth, para meu novo projeto

Aless tá empenhado a ganhar a disputa mesmo eim....

meu deus vai ser interessante o tópico e os votos

Postado

E aí Aless? Blz? Como andam os AEJ duplos diários? Tá levando de boa? Quanto tá perdendo por semana?

@Cesar:

Whey concentrado é o mais barato pois é apenas um concentrado mesmo das proteínas do soro de leite, com cerca de 70-80% de proteínas. O Isolado é ainda mais concentrado, com mais de 90% de proteína e esse possui bem menos lactose tbm, é mais indicado ra quem tem intolerância à lactose, por exemplo .mas considerando o preço, é jogar $ fora se vc não tem intolerância grave.

Tem o hidrolisado, que é o que teve as proteínas do soro do leite já "digeridas" e portanto possui a absorção quase instantânea. Tem quem ache que isso faz diferença no pós treino por exemplo, e pagam abusrdos pra poder usar isso, mas eu achp que vale mais o custo x benefício do concentrado mesmo dentre todos.

uam boa opção de concentrado é o whey hilmar que comprei 3kg recentemente, sabor choc trufado, por apenas 150 conto.

Pesquisa aí a loja que vc encontra. Chegou rapidinho e a loja é confiável sim. É de Uberlândia MG, chegou aki em sp em 3 dia.

Po, valeu ai pelas idéias Bruno ;)

• Supermoderador
Postado

EDIT:qual a diferença entre Whey Concentrado e o Isolado? tem referência a gosto e tal?

Todo whey barato eh concentrado. Eh o whey normal, pode ter de 35% a 80% de proteina (dificilmente passa disso). O isolado tem VB maior e tem mais whey ali, qualidade melhor ja que tem menos impurezas, geralmente 80% ou mais e sem sub-produtos do leite, tipo lactose. Mas normalmente os wheys vendidos sao uma mistura de whey hidrolisado (muito pouco, raramente tem), whey isolado e whey concentrado (esse normalmente vem primeiro).

Mas eh tudo proteina, o basicao concentrado vale, desde que tenha boa quantidade de proteina. Os baratos bons tem 70-80% de proteina (que valem a pena).

O aless, legal esse aej de uma hora de duração, achei que em teria que ser menor o tempo. Voce mantem a intensidade baixa, tipo só caminhando? Ou da umas corridinhas depois para corridinha para estilo aquela técnica que esqueci o nome agora auhuaa.

Desculpa a pergunta, voce ja deve ter respondido hehe é que voltei umas paginas aqui e não achei.

abraço

Opa Frango, tudo bem?

AEJ sempre baixa intensidade. Como eu estou com jejuns mais prolongados ainda e muito pouca caloria para mim eh apenas caminhar mesmo. Antes eu estava caminhando com um pouco mais de intensidade, agora eh apenas caminha mesmo sem ficar ofegante.

@Cesar:

Hoje eu nao cheguei a fazer dormi muito mal, acordei varias vezes de noite bem 'alerta'. Deve ser a falta de comida...

Postado

kkk pode ser o seu corpo dizendo "vai comer seu *féladap*"

Será que rola isso, insônia por causa de fome ou coisa assim? Não sei, mas tem que comer hin velhinho, quantas kcal tá a dieta?Eu tava com 1200 kcal +/- e olha oque aconteceu comigo, peguei uma infecção das braba. Ainda bem que melhorei já. Mas fica esperto.

• Supermoderador
Postado

kkk pode ser o seu corpo dizendo "vai comer seu *féladap*"

Será que rola isso, insônia por causa de fome ou coisa assim? Não sei, mas tem que comer hin velhinho, quantas kcal tá a dieta?Eu tava com 1200 kcal +/- e olha oque aconteceu comigo, peguei uma infecção das braba. Ainda bem que melhorei já. Mas fica esperto.

Cara, o que aconteceu contigo foi pouco. Eu fiquei com pouca gordura por 1 mes mais ou menos e pelo que eu notei, baixou e muito a testosterona a umas semanas atras. Foi voltar a comer direito por 5 dias (peixe, castanha, carne vermelha) que eu voltei ao normal.

Mas eu estou na semana final, que define esse joguinho com o pessoal e a outra aposta. Por esse periodo eu faco o sacrificio, depois que voltar do Brasil eu vou mais lentamente.

Minha dieta nao esta contata. Ontem eu tomei 60g de whey com agua quando cheguei da caminhada e depois jantei, 450g de peito de frango (peso cru) com brocolis, couve-flor e cenoura. E foi isso. No dia anterior eu tinha comida apenas 180g de peito de frango (peso preparado) com os mesmo vegetais e nada mais. Eh agora que o Martin bate em mim

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...