Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

cadê o tópico que eu num vi?

vc criou um tópico já para comparar as fotos?

Tu anda bebendo SG? :hmmph02:

Nao falei nada sobre ter divulgado as fotos ainda.

Vou criar ele dia primeiro ou dia 2, assim que tiver as fotos de todos. Mais para a data eu mando MP para todo mundo para acertar os detalhes.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

HUAEHUAEHUHAEUHAEAE

vc disse que as fotos estão lá no tópico de fotos... deduzi que tinha criado, até fui la no fotos de usuários fuçar mais não achei nada

T_T

Ah, eu estava falando da minha janta. Logo, as fotos (da janta) estao no topico sobre fotos de comida...

Postado

HUAEHUAEHUHAEUHAEAE

vc disse que as fotos estão lá no tópico de fotos... deduzi que tinha criado, até fui la no fotos de usuários fuçar mais não achei nada

T_T

HAUHUHAUHUHAUHUAHUAH

Aí, aí. Como eu me divirto nesse fórum...

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Barra fixa: 5x5 - primeiro pronada, finalmente estou conseguindo fazer uma serie completa, e depois supinada, quando nao subia mais.

Remada no smith: 3x8 -

remada ao contrario, como se fosse apoio.

Remada barra: 3x6 35Kg

Agachamento: progredindo de 20Kg a 100Kg fazendo 5 repeticoes e colocando 10Kg a mais. Depois fui para 105Kg (meu antigo PR) e falhei. Primeira vez que falho em um agacho. Larguei a barra e subi ela de novo. Descancei e fui de novo, com muito sacrificio mas rolou uma repeticao. Entao coloquei 107,5Kg e fui de novo. Falhei novamente. Esperei mais um tempo, fiz mais umas mobilizacoes (estou sempre mobilizando no intervalo das series) e fui de novo. Muito sacrificio, travando no meio do caminho, mas saiu, PR! 107,5Kg no agacho. Para o meu peso, 1,25BW!

Barra fixa: 1x8 - ate a falha.

Cheguei em casa e ainda fiz uns apoios. E me empolguei e pedi para a minha esposa sentar nas minhas costas. Fiz uma repeticao bem mal feita sem chegar perto do chao mas consegui subir :D

Dieta 100% hoje, tirando a 1 lata (500ml) de cerveja que eu tomei. Fotos do jantar (jantar, viu SG!) do topico.

• Supermoderador
Postado

Diario abandonado no final de semana, faz parte...

Sabado apenas gerenciei a dieta, com quase 3h de aerobico. Domingo ja foi completamente fora da dieta. Foram 2h de aerobico (1h ate o restaurante e 1h de volta) que eu comi e bebi bastante, mas foi a unica refeicao do dia. Acho dificil ter passado de 3000Kcal.

Hoje estou de volta para dieta e acho que melhorei um boadinho essa ultima semana. Vamos ver quarta.

Em marco, vai ter a meia-maratona da cidade onde estou morando. E eu vou participar. Isso quer dizer que assim que voltar do Brasil eu vou comecar a me preparar. Nao corro quase nada, e vou precisar correr 21Km se quiser completar. Ja pensei na forma de ir evoluindo, pegando leva nas primeiras 2-4 semanas correndo e caminhando dentro de 1h, depois aumentar a duracao para 1h30min e entao comecar a manter o ritmo correndo na esteira, e quem entao ir alguns dias para rua... Problema que aqui dezembro/janeiro eh complicado correr na rua. Alguem tem dicas?

• Supermoderador
Postado

E aí Aless,

meia-maratona? Que legal!

Seu planejamento me parece bom. Se não der para correr na rua, corra na esteira, paciência. Um colega meu participa de várias corridas de rua, inclusive meia-maratonas, e só corre na esteira.

Comece aos poucos, mesmo, para seu corpo ir se acostumando.

Abraços!

Postado

Treino de hoje:

Barra fixa: 5x5 - primeiro pronada, finalmente estou conseguindo fazer uma serie completa, e depois supinada, quando nao subia mais.

Remada no smith: 3x8 -

remada ao contrario, como se fosse apoio.

Remada barra: 3x6 35Kg

Agachamento: progredindo de 20Kg a 100Kg fazendo 5 repeticoes e colocando 10Kg a mais. Depois fui para 105Kg (meu antigo PR) e falhei. Primeira vez que falho em um agacho. Larguei a barra e subi ela de novo. Descancei e fui de novo, com muito sacrificio mas rolou uma repeticao. Entao coloquei 107,5Kg e fui de novo. Falhei novamente. Esperei mais um tempo, fiz mais umas mobilizacoes (estou sempre mobilizando no intervalo das series) e fui de novo. Muito sacrificio, travando no meio do caminho, mas saiu, PR! 107,5Kg no agacho. Para o meu peso, 1,25BW!

Barra fixa: 1x8 - ate a falha.

Cheguei em casa e ainda fiz uns apoios. E me empolguei e pedi para a minha esposa sentar nas minhas costas. Fiz uma repeticao bem mal feita sem chegar perto do chao mas consegui subir :D

Dieta 100% hoje, tirando a 1 lata (500ml) de cerveja que eu tomei. Fotos do jantar (jantar, viu SG!) do topico.

Aí sim hein xD

Barra fixa, agacho, flexão com a esposa em cima e meio litro de cerveja. Treino perfeito?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...