Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91343-dieta-cutting-avaliacao-e-ajuda-to-precisando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

Publicidade

Postado

Claro.

Nao serve para nada :D

Supostamente aumentaria a testosterona, entao alguns estudos mais novos dizem que apenas, as vezes, aumenta a libido.

Ganhei de brinde com o Orange Triad que eu comprei (multi-vitaminico-mineral), entao estou tomando...

AIUSHUIAHSIUHAUHIAS, a ta, obrigado pela explicação :P

• Supermoderador
Postado

Eae blz...to sempre lendo o diario de vcs que estao na disputa ae, pela batalha do seculo rsrsrs!

Entao li bastante e tive mto dificuldade mas montei uma dieta queria que voce desse uma olhada nela.

To precisando de umas ajuda la para finalizar ou seguir do jeito que tah.

O link - http://www.hipertrof...isando-urgente/

Ta um help se der ok...

De qq forma ja agradeço....

Ja passei por lah ;)

AIUSHUIAHSIUHAUHIAS, a ta, obrigado pela explicação :P

Welcome

Tente deixar as gorduras em pelo menos umas 60g, qualquer coisa abaixe mais os carboidratos. No mínimo 0,7g/kg de gordura é a recomendação geral.

Pois eh, baixar carbo nesse ponto pode ser demais, se nao for para zerar carbo. Eu acho que vou colocar 60-80g como meta e se passar das calorias, nao tem problema. Acabei de fazer um almoco que eu consigo repetir todos os dias, eu acho.

Fui no mercado e comprei um pote com salada: alface, tomate, cenoura e beterraba, e de 'salada' eu ainda peguei 4 ovos cozidos. Comi isso com 1 lata de sardinha (250Kcal, sendo 20g de gordura e 3,3g de omega 3) e 2 coxas e sobre coxas de frango, dando 300g de frango.

Se pegar os carbos totais vao dar pouco, mas da bastante proteina e gordura. Agora eu acho que assim que chegar em casa eu tomo um shake com aveia e whey e estou pronto para ir para o treino. Carbos ficam quase todos para o jantar e sobre-mesa (frutas).

• Supermoderador
Postado

Aless, hj terminei o AEJ às 7hs, e no caso manteria o jejum até às 13hs, sendo que 12hs é o treino com peso.

Pode dar merda?!

Isso eh o que eu sempre faco :D

Acordo as 06:30, 07:00 estou na rua e volto ate 08:20 para tomar um banho e ir para o trabalho (15-20min caminhando). Normalmente eu como pelas 13-14:00 ou 16:00.

Se for AEJ, nao tem problema, talvez seja ate melhor. O efeito da ioimbina vai ter passado, tu vai estar quebrando menos gordura, mas a corrente sanguinea ainda vai estar cheio de gordura para queimar. Depois se estabiliza e fica como se tu estivesse em um jejum normal.

Apenas nao faca nada forcado, se fizer exercicios, ai seria melhor mandar um BCAA depois.

• Supermoderador
Postado

Mando um shotgun (que acaba essa semana) antes do treino com pesos, que tem EAA's.

Mas tu esta treinando de tarde ou de manha apos o AEJ?

Postado

Mas tu esta treinando de tarde ou de manha apos o AEJ?

(...) terminei o AEJ às 7hs, e no caso manteria o jejum até às 13hs, sendo que 12hs é o treino com peso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...