Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Como assim Aless, não entendi hehe

Tu disse que esta comecando agora a treinar neh? Entao nao precisa seguir a recomendacao de 2g/Kg de proteina: com 1,5g ja deve estar mais do que suficiente. Uma coisa eh perder gordura sendo gordo, outra eh um cutting depois de ganhar massa magra. Pela manutencao da massa magra e pela quantidade de musculos, voce precisa de uma quantidade alta de proteina. Quem esta comecando nao precisa disso.

Quanto ao treino, qualquer um vai dar certo. Entao porque nao fazer um metabolico? Nesse treino voce usa bastante repeticoes, volume alto e circuitos, e gasta muita caloria. Enquanto um treino normal vai umas 300Kcal em 1h, nesse estilo vai 600Kcal se fizer bem feito. E como o treino com pesos eh algo novo, ainda pode ganhar massa magra.

Isso, claro, se tu esta entrando agora na academia. Se nao, pode seguir as diretrizes tradicionais :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu disse que esta comecando agora a treinar neh? Entao nao precisa seguir a recomendacao de 2g/Kg de proteina: com 1,5g ja deve estar mais do que suficiente. Uma coisa eh perder gordura sendo gordo, outra eh um cutting depois de ganhar massa magra. Pela manutencao da massa magra e pela quantidade de musculos, voce precisa de uma quantidade alta de proteina. Quem esta comecando nao precisa disso.

Quanto ao treino, qualquer um vai dar certo. Entao porque nao fazer um metabolico? Nesse treino voce usa bastante repeticoes, volume alto e circuitos, e gasta muita caloria. Enquanto um treino normal vai umas 300Kcal em 1h, nesse estilo vai 600Kcal se fizer bem feito. E como o treino com pesos eh algo novo, ainda pode ganhar massa magra.

Isso, claro, se tu esta entrando agora na academia. Se nao, pode seguir as diretrizes tradicionais :P

Então quanto ao gordo acho que uma dieta que fiz do Dr.Atkins não fez muita diferença, até devor ter perdido muita MM, porque eu não sabia absolutamente NADA sobre macros e kcals, comia a vontade mas apenas gorduras e proteínas haha :B

e academia fiz já antes mas o máximo de tempo que fiquei foi 6 meses ano passado, acho que também posso considerar como iniciando a academia agora hehe. o treino metabólico seria como? tem aqui no fórum para que eu possa pesquisar sobre ele?

Link para o comentário

• Supermoderador

Então quanto ao gordo acho que uma dieta que fiz do Dr.Atkins não fez muita diferença, até devor ter perdido muita MM, porque eu não sabia absolutamente NADA sobre macros e kcals, comia a vontade mas apenas gorduras e proteínas haha :B

e academia fiz já antes mas o máximo de tempo que fiquei foi 6 meses ano passado, acho que também posso considerar como iniciando a academia agora hehe. o treino metabólico seria como? tem aqui no fórum para que eu possa pesquisar sobre ele?

Dr Atkins, o maior troll da historia.

Nao lembro de ter visto direitinho no forum, mas procurando fora acha informacoes.

===============

Relato rapido: dormi o dia todo, nao tomei EC e estou em jejum o dia todo, sao quase 18:00. Estou arrumando a casa, comprei bacon e queijo para fazer mais uma massa para a minha esposa. Eu nao vou comer. E ainda tem doces, bolinhos que ela trouxe do trabalho, ali em cima da mesa, e eu nao comi. Acho que estou ficando bom nessas coisas :)

Link para o comentário

• Supermoderador

bacon com queijo de novo? :ohno01:

Ela é daquelas magras de ruim ou é impressão minha?

Nao, a minha esposa nao eh seca, mas ela eh magra (nao eh gorda). Mas ela mal almoca no trabalho e anda 10Km de bike ate o trabalho, fica o dia todo de pe e ainda volta outros 10Km de bike, entao nao tem problemas :D

Ah, comprei um ovomaltine para o meu re-carb amanha. Vai ser uma tijela de all-bran, iogurte de chocolate e ovomaltine, com Whey :D :D :D

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, que isso?! Só uma??

Come logo umas 7, tem certeza que não vai impactar no resultado do desafio.

2937254162.png

Vontade nao vai faltar... eu fui no mercado a pouco tempo e como nao vou comprar a massa, comprei 2 frangos assados para mim (e carne vermelha em promocao!!!). Eu estou no PC aqui e eles me chamando ali, com o cheirinho muito bom. Pelo menos eh proteina quase pura.

E o ovomaltine eu fui olhar a informacao nutricional (capaz!) e a cada 100g, tem 88g de carbo + gordura + proteina. Ou seja, 1 colher de sopa ja me tira da cetose...

Mas eu estou aqui no PC tomando o meu chimarrao com cha verde e contando as horas pra poder comer isso amanha... e pretendo treinar depois desse recarb. Vai funcionar melhor do que 2 scoops de Jack3d :D

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...