Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Eu aposto 10 likes no comedor de alfaces! :angel::rock:

Sai dai Tibissa. Tu tinha a vantagem de ja ter secado antes, agora ninguem pode com a minha cetose. Vegetariano nao pode entrar em cetose, sabia? Soh se comer apenas clara de ovo o dia todo...

Estou indo atualizar o treino e dieta de hoje...

Fiz 'exame' na academia hoje, e todos os indicadores de saude melhoraram, entrei para os 'top 30%' e ganhei 1 mes de mensalidade de graca. Pressao deu uma leve baixada mas eu cheguei correndo na academia, entao provavelmente baixou mais ainda. Peso foi 8Kg a menos, contando do final de marco. Ate o VO2 Max melhorou. E por causa da dieta minha glicose bateu na ponta de baixo, com 3,3.

Boa noite a todos, e boa sorte aos competidores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz 'exame' na academia hoje, e todos os indicadores de saude melhoraram, entrei para os 'top 30%' e ganhei 1 mes de mensalidade de graca. Pressao deu uma leve baixada mas eu cheguei correndo na academia, entao provavelmente baixou mais ainda. Peso foi 8Kg a menos, contando do final de marco. Ate o VO2 Max melhorou. E por causa da dieta minha glicose bateu na ponta de baixo, com 3,3.

Pohammmm!!!

Se tivesse premio por desempenho na minha academia eu ganharia 1 ano gratis :guitar:

Ahhh! Preciso da ajuda sobre GET dos meninos experientes lá no meu diário... Que puder passa lá pra me dar um help :)

Coitado do incansável Martin... só alugo ele... vcs podia dividir a responsabildade com ele, né?

Thanks por todas as dicas Martin!!!

Editado por Mimis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...