Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

tem um tópico parecido aqui do humano x troll aqui > http://www.hipertrofia.org/forum/topic/83771-quem-tem-o-melhor-shape/page__hl__%2Bhumano+%2Btroll

ficaria legal abrir votação com os shapes na página inicial 1º post

1 foto de cada na mesma posição

eu acho que ficaria legal.. bem legal mesmo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

tem um tópico parecido aqui do humano x troll aqui > http://www.hipertrof..._+humano +troll

ficaria legal abrir votação com os shapes na página inicial 1º post

1 foto de cada na mesma posição

eu acho que ficaria legal.. bem legal mesmo !

Beleza, eu organizo isso bem e crio o topico no dia, entao nos 4 vamos ter que estar on-line para poderem me mandar elas e eu fazer upload. Ai eu crio e cada um ja comenta no topico.

Link para o comentário

• Supermoderador

Ah, pode seguir a recomendação do lyle sem medo, 5 gramas de glicose é uma balinha só.

Pode sim usar um pouco de carbo no pós-treino, é até melhor usar nesse ponto (um pouco vai ser usado para recuperar seu glicogênio).

Não sentiu tontura ou coisa do tipo hoje?

Abraços!

Link para o comentário

Beleza, eu organizo isso bem e crio o topico no dia, entao nos 4 vamos ter que estar on-line para poderem me mandar elas e eu fazer upload. Ai eu crio e cada um ja comenta no topico.

sim, dia 4 cairia na sexta-feira

poderia ser de manhã mesmo... +/- esse horario, mandaria as fotos por e-mail ou coisa parecida

Link para o comentário

• Supermoderador

sim, dia 4 cairia na sexta-feira

poderia ser de manhã mesmo... +/- esse horario, mandaria as fotos por e-mail ou coisa parecida

A competição não encerra no dia 1o de setembro? Cai em um sábado ...

Eu fiquei boiando com esse comentatio do SG. A competicao termina no Sabado 1 Setembro pela manha. Tudo que pode ser feito de exercicio seria sexta-feira, ultimo dia de Agosto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...