Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Musculação

vini013

Posts Recomendados

Postado

Fala galera . Me cadastrei hoje no fórum pra tirar uma duvida que eu to aqui ... Bom , antes de começar tenho 20 anos , peso 74 kg e minha altura é 1,76 nessa faixa ... Surfo sempre que da , ando de skate também as vezes (long) e agora comecei a correr faz 1 mês e meio praticamente. Sou magro , mas não magrelo raquítico , tenho uma massa , mas mesmo assim sou magro , meu braço é grandinho até , minhas pernas também , tipo porte de nadador mais com pouca definição entende... comecei a fazer academia essa semana por causa que vou ter que ficar afastado por 2 meses do mar , enfim , pretendo continuar na academia mesmo depois qndo voltar a surfar até ai tranquilo ... o objetivo da academia é definição e crescer pouca coisa , pouquinha mesmo , por causa que eu amo surfar , e acho que se eu crescer muito iria atrapalhar bastante . Na real o meu objetivo é ficar com o corpo assim : http://www.google.com.br/imgres?q=magro+definido&um=1&hl=pt-BR&safe=off&sa=N&rls=com.microsoft:pt-br:IE-Address&rlz=1I7LGEL&biw=1024&bih=522&tbm=isch&tbnid=2PsPXmq5eCvENM:&imgrefurl=http://forum.jogos.uol.com.br/vts-que-frequentam-academia-me-ajudem_t_959345%3Fpage%3D1&docid=8xJnGJu0Gk0U8M&imgurl=http://i31.tinypic.com/2e5t9i0.jpg&w=533&h=800&ei=9xQBUP8j48XrAYeFtIUH&zoom=1&iact=hc&vpx=209&vpy=116&dur=6757&hovh=275&hovw=183&tx=151&ty=80&sig=103911932309517320025&page=1&tbnh=136&tbnw=86&start=0&ndsp=12&ved=1t:429,r:1,s:0,i:102 ( APENAS DIGITEI NO GOOGLE , ‘’MAGRO DEFINIDO’’ , SEM VIADAGEM ,APENAS PRA DEMONSTRAR O MEU OBJETIVO ) eu tenho o mesmo porte desse maluco ai , só que nao sou definido....

Entao , ai que surge a duvida , o que vocês recomendam ? Fazer o treino normal que o treinador fala durante uns 2 meses , ou vocês teriam outra opniao ?? E em relaçao aos aeróbicos?? Tipo correr na praia , andar de skate de vez em quando etc... ?? não ia perder muita massa?? Se bem que eu sempre surfei desde os 15 anos , e como muito , deu uma transformada no meu corpo , a natação também ajudou bastante ... resumindo as ideias , o objetivo é definir mesmo ... valeu rapa...

Postado

Primeiro faça a fase de adaptação, depois parta p/ treino de intensidade alta. Como seria esse treino?

Voltado p/ cargas mais altas e descansos curtos de no máximo 40 segundos.

Já os aeróbicos continue fazendo normalmente, mas nada muito prolongado.

Primeiro faça a fase de adaptação, depois parta p/ treino de intensidade alta. Como seria esse treino?

Postado

O problema é que esse cara tem uma massa muscular consideravel já. Não adianta voce querer ficar definido se não tem nada pra definir embaixo.

E esse negócio de crescer pouco: crescer dá um trabalho do caramba. Falam que o limite é 0,25kg de massa magra por semana. Você não tem que se preocupar em ficar gigante, ninguem fica grande sem querer.

Faz a musculação direitinho e segue as dicas ai no fórum que você vai ganhar massa, e se você achar que não está definido o suficiente, faz um cutting leve depois de uns meses.

Postado

O problema é que esse cara tem uma massa muscular consideravel já. Não adianta voce querer ficar definido se não tem nada pra definir embaixo.

E esse negócio de crescer pouco: crescer dá um trabalho do caramba. Falam que o limite é 0,25kg de massa magra por semana. Você não tem que se preocupar em ficar gigante, ninguem fica grande sem querer.

Faz a musculação direitinho e segue as dicas ai no fórum que você vai ganhar massa, e se você achar que não está definido o suficiente, faz um cutting leve depois de uns meses.

Po então , eu tenho o mesmo porte dele , o mesmo tamanho , só que eu nao sou tao definido assim ... entendeu? E outra sou leigo nesse assunto de academia , o que seria cutting?? valeu cara

po valeu ai , mais tipo essa fase de adaptação voce ta falando papo de 2 meses +-?? valeuu

AA EU ESQUECI DE FALAR : SÓ PARA LEMBRAR , TENHO DIFICULDADE EM INGORDAR , SEMPRE FUI MAGRO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...