pikafoza 14 Postado Julho 14, 2012 às 19:39 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 19:39 this or this? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armsandreps 2 Postado Julho 14, 2012 às 19:46 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 19:46 putz mano como tu te atreves seu fdp PARA QUE SAIBAS ESSA mulher bonita ai em cima,e uma mulher verdadeira, não querer fazer exercicio,ser gordo,quer dizer ter "curvas" é o que faz dela uma mulher a serio qualquer homem escolheria ela para ser a mãe dos seus filhos,pelo menos um homem a serio não esses esqueletos nojentos ai em baixo sarcasmo obvio mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 14, 2012 às 19:46 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 19:46 Hahaha As minas além de serem gostosas são bonitas. Só se o cara tiver fetiche para ficar com a gorda. Pior é o mito que as pessoas feias inventaram para se sentirem bem: "Pessoas bonitas são fúteis e burras." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pikafoza 14 Postado Julho 14, 2012 às 19:51 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 19:51 Hahaha As minas além de serem gostosas são bonitas. Só se o cara tiver fetiche para ficar com a gorda. Pior é o mito que as pessoas feias inventaram para se sentirem bem: "Pessoas bonitas são fúteis e burras." sim, estão enganando a si mesmas observe bem as fotos, a primeira: séria, preucupada, triste segunda: sorridente, feliz, I'm hot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
armsandreps 2 Postado Julho 14, 2012 às 20:00 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 20:00 e isso mesmo,eles ataquem muito quem é magro ou atletico por razões mais absurdas mesmo ouve uma dessas mulheres que disse que o privilegio nunca é merecido,mesmo que uma pessoa treine bastante e faça dieta não mereçeu o privilegio de ser magro,pois o privilegio nunca é merecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FRT. 87 Postado Julho 14, 2012 às 20:19 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 20:19 Olá, tecerei um comentário sobre isso depois do treino. Tenho uma opinião ácida sobre o assunto, já quase fui processado por expor ela no Facebook e outras merdas. Aqui um post que eu fiz sobre o tema no meu old-blog: http://protraimento....rastinador.html Aí está meio abstrato, mas depois eu melhoro os alicerces dele aqui. Sério, eu ODEIO gente que JUSTIFICA preguiça com MOTIVACIONAL. Jean, deu alguma merda pra voce no facebook? Cara voce sumiu daquilo ! ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Julho 14, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 22:29 Jean, deu alguma merda pra voce no facebook? Cara voce sumiu daquilo ! ! Tô no meu outro perfil. fb.com/Jeanzkg Estou suspenso por causa de umas postagens nas minhas páginas (Unidos Contra X) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renat0 15 Postado Julho 14, 2012 às 22:53 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 22:53 Tô no meu outro perfil. fb.com/Jeanzkg Estou suspenso por causa de umas postagens nas minhas páginas (Unidos Contra X) Desistiu de comentar? Fiquei curioso pra saber pq quase foi processado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Julho 14, 2012 às 23:03 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 23:03 (editado) Eu compartilhei uma foto da página de um amigo meu na minha página aí veio uns babacas dizendo que iam me processar por promover preconceito - estimulando bullying - nos outros. Meu amigo deletou a postagem porque uma chubby model disse que iria processá-lo por uso de imagem. (ele pegou uma imagem random que circulava no facebook). Enfim, essa merda de politicamente correto tá censurando qualquer coisa que consideram "coitadinhos". triste. Cara, é alienação para todos os lados, pqp Editado Julho 14, 2012 às 23:06 por Jean_CdZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Flex W. Postado Julho 14, 2012 às 23:35 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 às 23:35 eu queria ouvir ai umas opinioes sobre este movimento que ja esta a acontecer a algum tempo chamado fat acceptance,que basicamente encoraja toda a gente gorda,a nao emagreçer,pois devem aceitar eles como são e continuarem com a vida sedentaria sem ligar para a saude,ou virar com uns argumentos ,que e possivel ser saudavel em todos os tamanhos,mesmo que esta pessoa tenha 300 kilos isto e uma movimentaçao mais americana, é muito discutida para baralho nos maiores forums de fitness do mundo inteiro verdade eu nao estou criticando isso totalmente,pois acho bom que nao haja discriminaçao e uma coisa boa mas isto chega a absurdos,em que ser gordo é encorajado e visto como uma coisa saudavel,promovendo este estilo de vida sedentario como é difícil entender seu texto jesus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora