Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat Acceptance

armsandreps

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Acho que se a pessoa decide ser obesa por vontade e sente-se bem por isso, ok. Mas tem que se ter em mente que ficará exposta a dezenas de complicações cronicas, mas acredito que a maioria dos que estão nessa situação nem imaginam isso, ou pensam que "comigo não vai acontecer", e quando acontece lamentam por não terem mudado.

Olhando pelo lado positivo, pelo menos elas nao tem problema em atingir os 38 de braço

Lado positivo só para quem esta de fora. Ter uma população obesa e doente movimenta muito dinheiro. "Nós adoecemos e curamos". É um "pacto secreto" da área da saúde, do estado e das industrias.

rsrsrrs

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que se a pessoa decide ser obesa por vontade e sente-se bem por isso, ok. Mas tem que se ter em mente que ficará exposta a dezenas de complicações cronicas, mas acredito que a maioria dos que estão nessa situação nem imaginam isso, ou pensam que "comigo não vai acontecer", e quando acontece lamentam por não terem mudado.

A maioria vai engordando e engordando. Até que chega em um ponto em que ela pensa "ah, foda-se não tem mais jeito mesmo, to nem ai" e começa a engordar uns 15kg por ano.

Editado por Firminão
Link para o comentário

15kg se engorda em 2 meses...

@Dones

Concordo com o q disse, e acrescento que o médico em si não gosta de curar ninguem. Ao contrário, apenas "medica" com tratamentos e remédios. Maioria evita internar ou realizar cirurgia, e quando faz, é pq já empurrou bastante com idas e vindas em seu consultório. È melhor pra ele, para os representante de remédios que indicam seus produtos e dão "um por fora", melhor para o plano de saúde, e por ai vai... Dificilmente vc verá alguem dizer que irá te "curar". Geralmente "tratam", e pedem para voltar depois de 30 dias...

Link para o comentário

olha só, eu não sou fresca pra coisas nojentas, as vezes eu como enquanto vejo imagens nojentas (tipo pessoas decepadas) na internet e nem ligo

mas tava comendo uma mistureba de aveia aqui e lendo os posts no fórum de gordos, e fiquei com um pouco de nojo...

aquelas baleias enormes que não conseguem mais se mexer... imagina que nojento, devem feder muito, nas dobras... devem fabricar toneladas de bosta... e imagina o corpo delas por dentro... eca

me senti como se tivesse comendo a gordura deles :sad01_anim:

que profundo

deve ser escroto mesmo... não que eu tenha algo contra, maass eu não consigo mais olhar para uma pessoa gorda e pensar assim : que cara relaxado, porque se permitiu chegar nesse nível?

Olhando pelo lado positivo, pelo menos elas nao tem problema em atingir os 38 de braço

38 de braço pra eles é deboa S or N?

38 de dedinho is perfection ;);););)))))))

Link para o comentário

Por mim, desde que seja saudável...

O mais nojento disso tudo é saber que o que a população ,em geral ,considera como bonito é fruto de manipulação :/. Ao invés de dizermos "ahh ser gordo é feio.." por que não nos perguntamos, Por quê uma pessoa gorda é feia? Isso vai muito mais além, alias a culpa não é minha nem sua, isso começou bem antes de nascermos, o problema é que ao invés de tentarmos aceitar o gordo/gorda, muitos continuam alimentando a manipulação..

Editado por romulo050
Link para o comentário

Visitante DESTROY3R

38 of bf is perfection y ou n? ;)))))

Gordinhos tendem a ser pessoas mais tranquilas, ou pelo menos todos os meus amigos gordinhos são super relax, parecem que fumam maconha todo dia. Diga nao ao mundo sem gordinhos. Mas só gordinhos, gordinhas ai é feio :(((((((((

Link para o comentário

38 of bf is perfection y ou n? ;)))))

Gordinhos tendem a ser pessoas mais tranquilas, ou pelo menos todos os meus amigos gordinhos são super relax, parecem que fumam maconha todo dia. Diga nao ao mundo sem gordinhos. Mas só gordinhos, gordinhas ai é feio :(((((((((

Claro, a tonelada de carbos e falta de exercicio da uma sonolencia da porra!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...