Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Segue minha atual dieta, gostaria de saber a opnião de vcs.

Tenho 1,82m - peso 75kgs - treino a 6 meses - objetivo hipertrofia

série A braço , B peito, C costa, D ombro, A novamente porém com alguns exercicios de perna.(segunda a sexta)

repetiçoes: 10,8,6 aumentando a carga.

Refeição 1 – 07:00hs

350ml agua

1,5 medida de whey

1,5 medida de albumina

2 medidas aveia

1 banana

Refeição 2 - Lanche da manhã 09:30hs

02 fatias Pão integral;

02 fatias peito de peru

01pedaço Queijo ricota.

01 banana

Refeição 3 - Almoço:12:30hs

Refeição 4 - Pré Treino:04:30hs

02 pedaços médios de Batata doce

04 fatias pao integral

04 fatias peito de peru

01banana

Treino 18:20 hs

Pós Treino:19:30hs

300ml agua

02 medidas Whey Protein,

03 maltodetrina

Refeição 5 - Janta:21:30 hs

Publicidade

Postado

Gostaria de Saber quanto de BF% voce tem, é a % de gordura que vc tem no corpo!! Se não souber, queria saber se vc é daqueles que come muito mais n engorda nada ?

Mais em geral tenque melhor sua dieta cara, mais você pode melhorar e muito ela:

350ml agua - Você não toma leite? Pode substituir água por Leite Desnatado

1,5 medida de whey - Se substituir por Leite, tira esse Whey e coloca no Pós treino acrescentando-a

1,5 medida de albumina - acrescenta pra 2 medidas de albumina.

2 medidas aveia - coloca + aveia, umas 60 á 80g

1 banana

Fazendo isso, terá mais Proteina na sua 1° refeição, não gastando tanto dinheiro com Whey!

Refeição 2 - Lanche da manhã 09:30hs

02 fatias Pão integral;

02 fatias peito de peru

01pedaço Queijo ricota.

01 banana

Refeição 3 - Almoço:12:30hs - explica direito esse almoço... !

Refeição 4 - Pré Treino:04:30hs

02 pedaços médios de Batata doce

04 fatias pao integral - Coloca 2 fatias só pois ja esta consumindo batata doce!

04 fatias peito de peru - Pode almentar a quantidade de proteina com Peito de frango/Atum/Ovo cozido

01banana

Treino 18:20 hs

Pós Treino:19:30hs

300ml agua

02 medidas Whey Protein - Qual Whey protein que é? pois gostaria de saber qt de proteina da esses 2 medidas.

03 maltodetrina

Refeição 5 - Janta:21:30 hs.

Ceia 23h - 200 ml de Leite Desnatado + 1,5 Albumina

É isso ae, uma sugestão !! Se hidrate bastante tomando em média 2L a3L de liquido por dia, pode colocar suco de laranja entre as refeicoes ou uns 40 minutos depois delas!

Abrax =)

Postado

Vc tem q fazer uma refeição sólida, no máximo 40 minutos de tomar o shake pós treino!!

O jantar tem q ser no maximo as 20:10 hrs..e depois faz uma ceia com ovos e azeite, ou albumina com azeite!

Postado

Meu percentual de gordura é 10%, e tenho sim dificuldade em engordar, eu ja havia malhado dos meus 16 anos aos 18 direto sem parar e fui de 50kg para 64kg, mas eu tinha 1,76 e fui pra 1,82cm de altura nessa época, inclusive eu malhava, tomava suplemento e nao ganhava nem 1kg se quer depois que cheguei aos 64kg.

Precisei parar pra estudar, e soh malhava no periodo de ferias...

A 6 meses voltei, e tomei creatina, amino e tomei cobavital (vitamina para aumento de apetite) com isso tudo e malhando mais corretamente cheguei aos 75kg, mas isso nos 3 primeiros meses, ja tem mais de 3 que eu nao ganho mais peso, máximo que cheguei foi 75,6 e hj fica variando entre 74 a 75.

Agora quero seguir uma dieta ao pé da letra sem falhas, pra ver se obtenho resultados, pois parar nos 75 nao é o que eu quero.

Agora quanto as suas opniões.

SIM, EU TOMO LEITE, MAS OPITEI POR AGUA POR SER DE GRAÇA, MAS NESSE CASO SÓ POSSO TIRAR O WHEY DEMANHA SE TOMAR COM LEITE? OU SE AUMENTAR A ALBUMINA E A AVEIA COMO VC DISSE POSSO TOMAR COM AGUA E TIRAR O WHEY?

O ALMOÇOÉ SEMPRE VARIADO, ARROZ, FEIJAO, FRANGO OU CARNE VERMELHA, PURÊ DE BATATA OU NAO, TOMATE, ALFACE AS VEZES, MAS BASICAMENTE É ISSO.

NO CASO DO PRE TREINO, SE EU COMER BATATA EU TIRO 2FATIAS DE PAO, E SE NAO TIVER A BATATA DEIXO AS 4 FATIAS DE PAO?

E AS FATIAS DE PEITO DE PERU EM VEZ DE 04 DOBRARIA PRA UMAS 8? (NAO TENHO COMO COMER OVO, ATUM, OU OUTRAS COISAS NO PRE TREINO, TEM Q SER ISSO AI Q EU FALEI QUE JA COMO)

ESSE WHEY É O 100% pure whey protein da probiotica,se nao me engano sao 24 g de proteina em duas medidas,

Obrigado até agora pelas dicas

Postado
Agora quanto as suas opniões.

SIM, EU TOMO LEITE, MAS OPITEI POR AGUA POR SER DE GRAÇA, MAS NESSE CASO SÓ POSSO TIRAR O WHEY DEMANHA SE TOMAR COM LEITE? OU SE AUMENTAR A ALBUMINA E A AVEIA COMO VC DISSE POSSO TOMAR COM AGUA E TIRAR O WHEY?

O ALMOÇOÉ SEMPRE VARIADO, ARROZ, FEIJAO, FRANGO OU CARNE VERMELHA, PURÊ DE BATATA OU NAO, TOMATE, ALFACE AS VEZES, MAS BASICAMENTE É ISSO.

NO CASO DO PRE TREINO, SE EU COMER BATATA EU TIRO 2FATIAS DE PAO, E SE NAO TIVER A BATATA DEIXO AS 4 FATIAS DE PAO?

E AS FATIAS DE PEITO DE PERU EM VEZ DE 04 DOBRARIA PRA UMAS 8? (NAO TENHO COMO COMER OVO, ATUM, OU OUTRAS COISAS NO PRE TREINO, TEM Q SER ISSO AI Q EU FALEI QUE JA COMO)

ESSE WHEY É O 100% pure whey protein da probiotica,se nao me engano sao 24 g de proteina em duas medidas,

Obrigado até agora pelas dicas

É assim, todo mundo precisa de X de quantidade de carboidrato e y gramas de Proteina por dia para ganhar massa muscular... geralmente uma conta se faz, e fais o peso da pessoa x4 para determinar a quantia de carboidrato total no dia que terá que consumir, e x2g de proteina por dia!!!

Se você pesa 74 x 4 = 296g Carboidrato /dia

74x2 = 148g Proteina /dia

Além de sua caloria ter que ser positiva ao o que você gasta...!

mais voltando ao assunto, disse pra por leite, pois leite tem proteina, e + aveia pois terá + caloria + proteina e carb tbm, e albumina para completar uma refeição muito boa com fonte de proteina e carboidrato, não gastando tanto, pois Whey é meio caro...!

400 ml Leite Integral

60g de Aveia

2 medida de albumina

2 banana

3 colheres de açucar mascavo

Dai na sua casa fais as contas de quanto nessa refeição está dando de Proteina Carboidrato e kcal, todo rótulo de produto mostra as quantidades, dai você fais as contas!

Almoço normal... comer salada a vontade

No pré treino, quis dizer que, voce escolhe apenas 1 fonte de carboidrato, ou batata ou pão, como, comia os dois, se tirar o pão, acresenta um poco + de batata, e se tirar a batata, coloca + pão...

No pós treino coloca 3 scoops de Whey com Malto e Água! dará em torno de 36g de proteina só no pós, é muito bom...!

Refeição 5 - Janta:20:30 hs Importante fazer uma refeição solida depois de uns 40minutos de ter tomado o shake de Whey!

Ceia 23h - 200 ml de Leite Desnatado + 1,5 Albumina

É isso ae mano, dai, você soma os valores de proteinas da sua dieta, e posta ai, e de carboidratos tbm... se bateu ou passo, beleza!

Abrax

Postado

Bom seguindo a dieta citadapor mim estou com a média de 320 carboidratos e 154 proteina. Se eu fizer a ceia irei aumentar para 335 carbo e 178 proteina, seria interessante aumentar mais alguma coisa?

Outra coisa, estou querendo adicionar ricota e azeite a minha dieta, qual horario mais interessante para coloca-los? e qual quantidade?

Depois dessa opniao de vcs acho q o q tenho q fazer eh testar a dieta por 1 mes e ver meus ganhos neh?e ai vejo se precisarei mudar algo...ou vcs fazem de outra forma?

Outro detalhe importante, devo seguir essa dieta nos finais de semana tbm? ou diminuo algo?

Postado

Fico legal sim mano, se pegar firme na academia agora, e com essa dieta ai, vai ter resultados bons sim, uma dica é, fazer o mínimo de exercicios muito bem feito, segurando de 4 á 6 segundos... indicaria você faze 2 á 3 tipos de musculo por dia, pois você é ectomorfo, ganha peso dificilmente, faz no maximo 3 exercicio pra cada grupo muscular, série de 3 á 4, 8 á 12 repetições, bem concentrados, irá ter ótimos resultados!

Ricota você pode colocar em qualquer refeição com o pão acrescentando ela, para almentar a fonte de proteina, e o azeite, eu colocaria na salada... mais tem gente que poê 1 colher a noite... mais disso num entendo muito

Abrax!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...