Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Pessoal Blz ???, eu to treinando a 7 meses e a 5 desses 7 eu uso o treino ABCD, eu gosto do jeito que eu montei meu treino mas talvez eu esteja fazendo alguma coisa errada e como eu treino em CASA nao tenho nenhum treinador que possa me da alguma dica intao eu gostaria que voces com mais experiencia dessem uma olhadinha no meu treino e me digam o que acham, pode se ???

Eu nao uso aparelhos e tudo peso livre no Power Rack , voces acham que esses pesos estao leves pra 7 meses de treino ??? ou ta razoavel ???, e quanto as Repetições, estao poucas ??

Segunda

Costas

Levantamento Terra 4x6 60kg

Puxada com barra 4x4 24kg

Remada Curvada 4x6 50kg

Barra Fixa 4x4

Biceps

Rosca Direta 4x4 24kg

Rosca Alternada 4x4 14kg

Rosca Concentrada 4x4 12kg

Terça

Ombro

Desenvolvimento com Barra 4x4 24kg

Remada Alta 4x6 24kg

Elevalçao Lateral 4x6 10kg

Elevação Posterior 4x6 8kg

Trapezio

Encolhimento com Halteres 4x10 24kg

Remada Alta 4x6 24kg

Quinta

Coxa

Agachamento Livre 4x6 60kg

Stif 4x4 50kg

Avanço com Halteres 4x8 24kg

Agachamento sumo 4x6 50kg

Panturrilha

Extenção com Halteres em pe 4x10 20kg

Sexta

Peito

Supino Reto 4x4 50kg

Supino com Halteres (maos juntas) 4x6 16kg

Crucifixo 4x6 14kg

Crucifixo Inclinado 4x6 14kg

Pullover com Halteres 4x6 16kg

Triceps

Paralelas 4x6

Rosca Francesa 4x6 16kg

Rosca Testa 4x6 16kg

Editado por DanielDQS

Publicidade

Postado (editado)

Divisão correta. Agora pergunto: é para Hipertrofia???

Sim

O nível de força normalmente é calculado de acordo com o peso corporal. Quanto voce ta pesando?

Aliás, esse peso é o total ou é por lado?

Eu to com 74Kg, e tenho 1,75m

os pesos de bara estao no total e os de halteres seria em Halter

Editado por DanielDQS
Postado

Hipertrofia são de 8-12 repetições amigo.

Esse seu treino esta mais voltado p/ um treino de Força!

Eu achava que pra Hipertrofia seria menos repetições e mais peso, eu sei que os meus pesos nao chegam a ser altos, mas eu to aumentando numa media de mes em mes

No começo eu usava 12 repetições mesmo, mas conforme eu aumentava os pesos eu diminuia as repetições, e se eu aumentar agora as repetições acho que vou chegar a exaustao antes dessas 12, mas vou tenta

mas intao, pra hipertrofia tu acha que com 4 series de 12 repetições e usando esses mesmos pesos estaria certo ??

Postado

Vc pode variar entre 8 a 12 repetições, alguns variam entre 6 a 15, depende demais da intensidade empregada.

Vc não vai conseguir fazer 4x12 com esses pesos, mas isso não importa, oq conta é a intensidade, chegar nas últimas repetições "queimando". E descansar entre 50" - 1min e meio entre as séries!!!

Te garanto qu seus ganhos serão maiores.

Mas nada impede que vc faça esse treino ai mais p/ frente, durante 1 mês, p/ dar um maior ganho de força!!!

Tudo é válido desde que aplicado no momento e na maneira correta!

Postado

Para hipertrofia, o ideal são series de 8 a 12, porem também já li um artigo que de 6 a 12 também se enquadra em hipertrofia.

Para hipertrofia, o ideal são series de 8 a 12, porem também já li um artigo que de 6 a 12 também se enquadra em hipertrofia.

Postado

Mas nada impede que vc faça esse treino ai mais p/ frente, durante 1 mês, p/ dar um maior ganho de força!!!

Tudo é válido desde que aplicado no momento e na maneira correta!

Foi exatamente isso que eu pensei, como eu aumentei esses pesos a uma semana, eu estava afim de segui nesse treino por mais umas duas ou tres semanas e depois ate manter os pesos e ai sim aumenter pra 8-12, porque agora eu to, vamo dize assim "acostumado" em no maximo 6 repetições, intao vo acostuma os musculos a chegar nessas 12 pra depois manter assim, mesmo assim tem exercicios que vai se complicado ai vo deixar entre 6-8, mas vamo ve

e quanto a ultima seria chegar na falha muscular, qual daqueles exercicios seria melhor pra fazer isso, porque eu tenho receio de tentar chegar a falha em todos e ter uma distensão ate

valeu pela ajuda

pois e, tem exercicio que 8-12 e mais tranquilo, mas tem alguns que fica mais dificil ai o 6-12 fica melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...