Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, esse e meu primeiro topico por aqui, e eu estou com uma duvida que esta me angustiando um pouco, e o seguinte:

tenho 1,72 m e 72 kg, porem a minha definiçao esta pessima, e eu estou com um pouco de gordura abdominal e meu abdome nao esta a amostra, e o pior, quando sento ja faz algumas dobras, eu queria realmente ganhar mais massa pois tenho so 34 cm de braço e isso e muito pouco, porem se eu fosse tentar fazer um cutting, eu creio q iria perder alguns desse cm, e eu ainda nao estou grande, porem tenho receio tambem de fazer um bulking e ficar com mais gorduras e depois ser dificil de queimar, eu queria chegar pelo menos nos 38 de braço p começar o cutting, mas meu objetivo final mesmo e 40 de braço porem bem definido, eu sei que existem dietas e tal para ganhar massa com qualidade, mas mesmo assim tenho receio, pois ja fiz algumas dietas antes, tive bons resultados, porem nao seo se exagerei na dose e esse acumulo de calorias virou gordura, eu nao sei.

e ai pessoal, o que voces acham, alguma dica ai p/ mim tambem, quarta feira eu vou ao nutricionista e vou pedir para medir meu BF tambem, sera que algum de voces poderia me dar uma estimativa de mais ou menos quanto de peso eu preciso para chegar aos 38 de braço, ja que tenho 1,72 m 72 kg e 34 de braço?

muito obrigado galera!!!!!!

OBS: teclado esta c/ problemas, por isso a falta de alguns acentos

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado

Segundo alguns estudos por cada 2 kg de peso corporal que voçe ganhar 1 cm é para braço por tanto para chegar nos 38 cm de braço tem de ter mais ou menos uns 80 kg...

obs: Se o seu objectivo é ficar grande com alguma defenição acho melhor voçe ficar ums 10 kg acima do peso normal ou seija, o seu peso normal é 73 kg, voçe deveria bulkar até ums 83 kg e depois fazer um cutting, assim na fase final de cutting nao ficara baixo peso, e se achara forte. E sempre assim adiante estas fazes...

Espero ter ajudado magno

Postado

Segundo alguns estudos por cada 2 kg de peso corporal que voçe ganhar 1 cm é para braço por tanto para chegar nos 38 cm de braço tem de ter mais ou menos uns 80 kg...

obs: Se o seu objectivo é ficar grande com alguma defenição acho melhor voçe ficar ums 10 kg acima do peso normal ou seija, o seu peso normal é 73 kg, voçe deveria bulkar até ums 83 kg e depois fazer um cutting, assim na fase final de cutting nao ficara baixo peso, e se achara forte. E sempre assim adiante estas fazes...

Espero ter ajudado magno

Espero ter ajudado magno

Concordo mano, tenho 80kg e 38cm de braço!

rsrs',....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...