Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Colé!!

Bom, tenho 14 anos, faço 15 em setembro, e estou malhando a + - 4 meses. Devido à falta de informação, eu não segui nenhuma dieta, sendo assim, meus ganhos foram poucos perceptíveis.

Porém, agora, com mais informação, decidi mudar, e estou afim de montar uma dieta e levar ela à sério. Só que fica a dúvida, será que posso montar uma dieta para ganho de força e músculos, baseada em uma de hipertrofia só que com valores menores?

Pois quero dar aquela "encorpada", e ganhar força, mas dizem que ainda não posso fazer uma dieta e treino pra hipertrofia devido à minha idade, correto?

OBS: minha dieta não terá uso de suplementos.

Obrigado!!

Publicidade

Postado

Cara não existe dieta pra ganho de força ou músculos, dieta serve para ganho de massa magra, a força é de acordo com a individualidade biológica, força vc aumenta com o tempo e não fazendo uma dieta específica para ganho de força, claro comendo-se certo vc vai ganhar força, não vai ter fraquezas durante o treino se é isso que vc diz em querer ganhar força, existe sim um treino de força que é diferente de hipertrofia, no seu caso comece com hipertrofia que é isso que vc busca aumento da massa muscular, respeite seu limite genetico, vc é novo não adianta sair tacando peso que isso não irá fazer ganhar mais massa ou força, pelo contrario pode te prejudicar, seja sabio comece devagar, e no teu caso o melhor é ir em uma nutricionista, do jeito que vc esta "cru" não vai saber sair pelo forum "caçando" um jeito de montar dieta.

Abraços e boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...