Postado 14/07/2012 às 00:17 07/14, 2012 Ai galera, To tomando o c4 no pré-treino, xtend durante e o whey gold da ON no pós Porém, tenho 2 meses de c4, 3 meses de xtend e apenas um mes de whey. Estava pensando em comprar um platinum hydro-builder da ON de 2kg para tomar assim que o whey acabar, mas li um pouco sobre o anabolic halo da musclepharm e achei bem interessante. Vcs acham que eu iria obter melhores resultados com o anabolic halo + um whey no pós treino ou apenas o hydrobuilder? Caso precisem de informaçoes sobre os suplementos para responder é só falar que eu mando os dados
Postado 14/07/2012 às 00:56 07/14, 2012 Sei lá man gasta grana com esse suple que congela os musculos depois do treino acho perda de grana! Fica só no pre treino ,whey da ON no pos ! Se quiser compra o hydro escolha a caseína da ON para usar ao acorda ou quando for dormir!
Postado 14/07/2012 às 13:53 07/14, 2012 Autor Valeu ai pela dica. Mas o hydrobuilder ja tem whey hidrolisado, albumina hidrolisada e tambem a caseina. Eu taria tomando isso no pós treino, mas vc acha que tem necessidade de uma caseina a noite?
Postado 14/07/2012 às 14:02 07/14, 2012 Na verdade o Halo é da MuscleTech é um pós mto bom sim. Particularmente sou adepto dos pós treinos como Halo, SyntheSize, N'Gage, Blox entre outros e jogo a proteína em outros horarios! Mas isso é comigo né, aqui no Brasil é mta gente adepta ao wheyzão com carbos no pós! Experimenta cara, mas eu diria pra vc ter uma proteína em mãos também!
Crie uma conta ou entre para comentar