Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta !

Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo !

Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento.

Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ...

Vcs sabem oq pode ser ?

Publicidade

Postado

A dor continua após o treino?O movimento está sendo executados de maneira correta?Me ferrei por má execução e estou sem treinar faz 6 dias já , marquei um ortopedista para ver o estado do meu cotovelo esquerdo!!!

Postado

Note o seu movimento, vc pode ta fazendo-o rapido de mais ao ponto de estender demais o cotovelo causando essa possivel lesão, demorei um bom tempo para acertar o movimento do triceps, pq se vc parar pra pensar muitas pessoas pegam cargas absurdas no triceps, mas não chega a dar um impacto legal no musculo a ponto de não senti-los, triceps vc tem que tomar cuidado o movimento tem que ser bastante controlado e a carga tbm.

Note o seu movimento, vc pode ta fazendo-o rapido de mais ao ponto de estender demais o cotovelo causando essa possivel lesão, demorei um bom tempo para acertar o movimento do triceps, pq se vc parar pra pensar muitas pessoas pegam cargas absurdas no triceps, mas não chega a dar um impacto legal no musculo a ponto de não senti-los, triceps vc tem que tomar cuidado o movimento tem que ser bastante controlado e a carga tbm.

Postado

Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta !

Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo !

Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento.

Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ...

Vcs sabem oq pode ser ?

Putz, tenho o MESMO que vc, só que não sinto essa dor no inverso, ela é mais no testa x.x

Até hoje nao descobri oque é, má execução creio que não é, já tentei com pesos baixos e focando na execução, e a dor continua..

Se descobrir oque é, posta ai rsrs

Abraços o/

Postado

Já tive essa dor uma vez, fazendo tríceps na polia. Mas só tive uma vez mesmo. Creio que não tem nada a ver com execução, pois no dia em que o cotovelo incomodou, eu executei o movimento da mesma forma que eu faço sempre. :cowboy:

Visitante Éverton Udson
Postado

Exerço de rosca de extensão.

já vi várias pessoas com esse problema..........

Postado

No final do ano passado eu fui faze barra paralela com enfase no peito, e lesionei o cotovelo direito também...

Só dói na hora de executar o exercício também, no começo duas muito tive q ficar 3 semanas sem treinar tríceps, com o tempo melhoro a dor mas mesmo depois de 7 meses passados as vezes ainda doe no primeiro exercício, mas depois passa..

Só que depois disso o cotovelo vive "estralando" quando faço extensão total do braço, mas na execução do exercício não estrala...

Bem mas é daquele jeito, tu da um pause se não melhor bora pra um médico... Melhoras..

Postado (editado)

Isso deve ter alguma relação com encurtamento dos músculos do antebraço e bíceps enfraquecido. Quando você faz os exercícios que citou aí em cima deve estar aplicando uma força valga muito grande nos cotovelos gerando a dor. É melhor você parar com os exercícios que causam o incômodo nesse primeiro momento, tomando algum anti-inflamatório e procurar algum fisioterapeuta pra te orientar quanto a recuperação e/ou prevenção de lesões nessa área.

Editado por danilorf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...