Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente antes de mais nada , deixa eu explicar que eu pego o maximo de peso possivel para que eu execute os movimentos com a postura correta !

Sempre que vou treinar triceps , principalmente o triceps testa , frances , corda , inverso , me fazem sentir dores no cotovelo !

Doi tanto na fase positiva quanto na negativa do movimento.

Quando nao dói , da tipo aquele choquinho que da quando voces batem o cotovelo em alguma quina , e da aquele choque ...

Vcs sabem oq pode ser ?

Publicidade

Postado

Cara, eu tenho o mesmo problema, fui no ortopedista e ele disse que podia ser um início de uma tendinite e que poderia agravar caso eu não cuidasse.

Ele me encaminhou para uma ressonância, mas demorou demais e eu saí fora do hospital.

Resumindo: Vá ao ortopedista, pois não tem medicamento nem milagre, não fuja da ressonância e boa sorte.

(PS: Diminua os pesos para não piorar tudo)

Postado

aproveitando o topico, no começo eu sentia essas dores no testa, mas como e o melhor exercicio pra mim eu teimo em deixar de fazer kk mas eu deixei um tempo e faz mais de 5 meses que executo o testa e nao sinto mais essas dores, a pergunta é, eu aprendi a fzr o exercicio e por isso parou as dores???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...