Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, hoje vim do servico pensando...antigamente o pessoal era preocupado com tomar whey, indice glicemico, comer a mesma coisa a semana inteira, etc...etc...

Hoje em dia nao existe mais tecnicas para o crescimento muscular (como estas de antigamente)?

Por que resumindo bem chegamos a conclusao que para crescer, apenas coma mais do que voce gasta, simples assim...

Nao sei se entendem o que eu quero dizer...

Postado

Não, não é só comer mais do que voce gasta.

Em primeiro lugar, da pra crescer com déficit calórico , o que voce precisa é de um balanço de nitrogenio positivo, PORÉM é EXTREMAMENTE dificil conseguir isso em déficit calórico, então, sim, é melhor comer mais do que gasta. Mas não apenas "comer", voce precisa de uma dieta, estruturada, com divisão de macros, proteina em quantidade suficiente, e o mesmo vale para carboidrato e gordura. O mesmo vale para o treino, precisa ter progressão de cargas, isso é um sinal de que voce está estimulando seu corpo a crescer.

Whey é "desnecessario", é pura praticidade , fato.

Indice glicemico não importa em termos, se voce tem problemas de saciedade , importa. Se voce tem diabetes, importa, Se voce tem uma certa sensibilidade a insulina, importa. Mas não é algo que vá afetar seus resultados (em termos de composição corporal)

Comer a mesma coisa toda semana, isso é bullshit, da muito bem pra comer porcaria e crescer.

E existem técnicas para se crescer, ta cheio ué. Métodos de treino, diferentes tipos de dieta, etc.. só não se apegue ao "Bodybuilder Oldschool", que comia comida de tappwer (sei la como escreve) , fria, e de 3-3 horas, e não saia da batata/mandioca/arroz/aveia com frango/claras/whey.

Postado

O que existe é mais estudos em cima de suplementos e alimentacao, o que faz com que alguns mitos sejam "desvendados", mais uma boa dieta e alimentacao nao tem muito segredo, se conhecer um pouco seu organismo. Outra coisa que ocorre hj em dia é alimentos industrializados que as vezes acabam por estragar teu corpo um pouco, e etc. "È o tal de comer essas coisas de saquinho causa cancer"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...