Dipunker 136 Postado Julho 13, 2012 às 21:34 Postado Julho 13, 2012 às 21:34 Chael Sonnen assumiu nos últimos dois anos o papel de antagonista e grande rival do ídolo brasileiro e campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva. Sem papas na língua, o americano disparou, por quase dois anos, inúmeras provocações e alfinetadas ao Spider, sua família e seu país. Depois de ser nocauteado na revanche do último sábado, Sonnen enfim baixou o tom e, de forma surpreendente, mostrou gratidão ao seu arquirrival, que o enfrentou duas vezes. - Aprecio Anderson Silva e a oportunidade que ele me deu, desde a nossa primeira luta. E por aceitar essa nossa segunda luta, não só com o que passei fora do octógono e vencer outras lutas, mas com o que ele também teve de passar. Esse cara também conseguiu boas vitórias contra Okami e Vitor Belfort e aceitou a luta comigo. Eu fui bom para Anderson, mas Anderson também foi bom para mim - disse Sonnen, ao canal de TV americano ''Fuel''. Após vencer a luta, Anderson Silva pegou o microfone e convidou o americano, ainda dentro do octógono, para um churrasco familiar. Sobre isso, Chael Sonnen não levou como uma provocação e aprovou a atitude de seu rival. Ele também deixou claro que nunca desejou nada de ruim ao oponente. - Foi muito legal o que ele disse. No fim das contas, eu nunca desejei uma vida ruim para ele. Eu resolvo meus assuntos com ele no octógono. E cumprimento meu rival quando tudo acaba. Se eu tivesse a oportunidade de competir com ele novamente, pegaria. Mas não deve acontecer. Como eu sempre digo, é bom vencer, mas é importante saber perder - completou o lutador. Mais uma vez, Sonnen descartou reclamar de uma suposta joelhada ilegal do Spider em seu rosto. - Eu nunca apelaria. A decisão de um árbitro é a final. Essas são as regras que aceitei antes do evento. A joelhada atingiu o meu rosto, e você não pode acertar alguém com uma joelhada no rosto. Entendo esse argumento. Mas é uma decisão do árbitro, e não há replay. E nem quero que este esporte tenha replays. Não quero ninguém chorando por mim - disse. Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Anderson Silva nocauteou Chael Sonnen no segundo round da luta principal do UFC 148 e manteve o cinturão dos peso-médios depois de levar desvantagem no primeiro round no combate.
Tora Man 0 Postado Julho 13, 2012 às 21:58 Postado Julho 13, 2012 às 21:58 Pra mim esse monte de 'provocações' não passaram de marketing para vender a luta, e com muito sucesso por sinal. É notável que Sonnen só era engraçado, um figurão, mas não acredito que ele seja aquele cara cuzão que falou o que falou, por isso penso que seja só marketing.
Tiago Angelo 4 Postado Julho 14, 2012 às 01:41 Postado Julho 14, 2012 às 01:41 Pior é quem acredita nisso de "rivalidade" Tudo marketing Se tiver 3 rivalidades no UFC atualmente é muito Uma grande que me lembrei agora era do Ken Shamrock vs Tito Ortiz
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 14, 2012 às 18:07 Postado Julho 14, 2012 às 18:07 (editado) Rampage x Forest Brock Lesnar x Frank Mir(apesar deste ser bem falastrão também) Sempre gostei do Sonnen, pois sempre achei ele engraçado, e desde antes havia dizendo, babaca é quem fica se importando com o que ele diz, puta marketing. Editado Julho 14, 2012 às 18:08 por Pedro Shapeshifter
rubinho157 216 Postado Julho 14, 2012 às 19:02 Postado Julho 14, 2012 às 19:02 Eu acho que o Sonnen podia tentar a de 93, tem que ver o peso dele em relação aos outros. Rampage x Forest Brock Lesnar x Frank Mir(apesar deste ser bem falastrão também) Sempre gostei do Sonnen, pois sempre achei ele engraçado, e desde antes havia dizendo, babaca é quem fica se importando com o que ele diz, puta marketing. A verdade é que o Brock não gostava de ninguém ... hahahaha. Ele falou tanta besteira, que passou a ser praticamente um stand-up baseado em MMA.
Gosmelecaman 1 Postado Julho 14, 2012 às 23:07 Postado Julho 14, 2012 às 23:07 Vocês estão esquecendo do Josh e GSP
baek 10 Postado Julho 15, 2012 às 00:06 Postado Julho 15, 2012 às 00:06 Pat Barry X Mirko cro cop foram uma das maiores rivalidades já vistas no UFC!
Leeo 36 Postado Julho 15, 2012 às 00:50 Postado Julho 15, 2012 às 00:50 Pat Barry X Mirko cro cop foram uma das maiores rivalidades já vistas no UFC! Nem sabia que os caras eram rivais, sempre achei que eles eram bem amigos, só lutaram uma vez e o CroCop falou que o Barry é "seu sucessor". Tem até esse vídeo deles juntos: Nem sabia dessa
Pedro Shapeshifter 23 Postado Julho 15, 2012 às 01:27 Postado Julho 15, 2012 às 01:27 Acho que ele foi ironico, os dois até se abraçaram no meio da luta
baek 10 Postado Julho 15, 2012 às 02:02 Postado Julho 15, 2012 às 02:02 Nem sabia que os caras eram rivais, sempre achei que eles eram bem amigos, só lutaram uma vez e o CroCop falou que o Barry é "seu sucessor". Tem até esse vídeo deles juntos: Nem sabia dessa Tava brincando , na realidade são grandes amigos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora