Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
É exatamente isso q acontece! Elas são caras pela estrutura q tem ... e quem prefere paga, até pq acha q vale a pena. É opção de cada um ... se vc pode optar por algo melhor, pq não?

Agora em relação a critica:

Gente esse é o estilo do carioca, não tem jeito. Vc vai ver em td q é lugar ...havaianas, bermuda, cordão, tatuagem no braço e corpo malhado... isso é o homem carioca! E eles se vestem assim p ir até ao shopping, faculdade, barzinhos etc... acho q isso varia de lugar p lugar, e aqui esse é o estilo!

Pois é... aí é uma questão até cultural, as pessoas já estão acostumadas.

Aqui pro sul, digo no caso de Curitiba, até por não ser uma cidade litorânea nem uma cidade de clima tropical, é totalmente fora do comum você ver homem andando sem camisa pelas ruas. É praticamente impossível de ver isso.

Dizem que no Rio os homens tiram a camisa na balada.

Acho que se um cara faz isso aqui ele é posto para fora do local.

Cada local tem um estilo.

:lol:

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
frangos de verão...sem+

E o instrutorr fortao da foto hein!!!!!

NUSSA q LIXOO!!!!!

Sem contar q o Boyzinho do video treinando costas!!

Lamentavel!!!

Naum vi ele executar uma repetição correta!!!

Maior "ladrao"

ahuahiuahuiahuiahuiahiuahaiuhia

Postado

Seguir o estilo tem custos - uma bermuda de grife pode chegar a R$ 200, o cordão de prata custa em média R$ 200, além de, no mínimo, R$100 numa academia de musculação; e muito, muito suor para fazer sucesso no verão

100+

Postado

“Na minha opinião, 70% dos caras muito fortes têm uma cabeça pequena, são fúteis e só pensam em beleza. Além do mais, eles acham que ´pegam geral`, mas não é bem assim. O cara para fazer sucesso com as mulheres tem que ser ´saradinho` e vaidoso, mas sem excessos”, opina a modelo.

Quanta ironia, não? Uma modelo dizendo isso! Rachei de rir :lol:

Eu só acho que quando um estilo fica padronizado, todo mundo do mesmo jeito, começa a ficar meio estranho. Eu mesmo não tenho tatuagem porque já virou moda. Qualquer moleque por aí já tem uma tribal no braço. Pra mim perdeu a graça... :huh:

Postado

Mas alguém viu alguém forte ou musculoso na matéria? O que eu ví foram três boyzinhos um pouco rasgadinhos, que se "acham fortes" e que tem tempo disponível para fazer pose em porta de colégio para menininhas de 14, 15, 16 anos. E sabe como é né, esse pessoal é meio "duvidoso", "indefinidos". São pessoas que gostam de tirar a camisa na balada, algo meio esquisito né? Meio "ai, ai, ai, ui, ui"!!!

Postado
Mas alguém viu alguém forte ou musculoso na matéria? O que eu ví foram três boyzinhos um pouco rasgadinhos, que se "acham fortes" e que tem tempo disponível para fazer pose em porta de colégio para menininhas de 14, 15, 16 anos. E sabe como é né, esse pessoal é meio "duvidoso", "indefinidos". São pessoas que gostam de tirar a camisa na balada, algo meio esquisito né? Meio "ai, ai, ai, ui, ui"!!!

Pra você ver a que nível chegou a coisa.... Qualquer chassi de grilo por aí é chamado de "musculoso"... :lol:

EDIT: RVGrillo, meu comentário não tem nada a ver com o seu nome de usuário, hein! B)

Qualquer coisa eu mudo pra "chassi de louva-a-Deus"... rsrsrs

Postado
Tb vi um tópico sobre esta materia, mas enfim ...

Gente, R$ 100 (por mês) uma academia na Barra ou Recreio custa isso ou mais... varia um pouco, mas fica em torno disso ai msm ... Mas isso é pq elas são enormes,tem uma ótima estrutura. Se vc for p zona Sul então ...

Mtooo mais...

Minha prima trabalha em uma que custa a mensalidade 380 reais e sem contar que nego paga em dinheiro la ne!

Postado
E o instrutorr fortao da foto hein!!!!!

NUSSA q LIXOO!!!!!

Sem contar q o Boyzinho do video treinando costas!!

Lamentavel!!!

Naum vi ele executar uma repetição correta!!!

Maior "ladrao"

ahuahiuahuiahuiahuiahiuahaiuhia

[2]

Pega ladrão!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...