Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos analizar este trecho da reportagem:

Seguir o estilo tem custos - uma bermuda de grife pode chegar a R$ 200, o cordão de prata custa em média R$ 200, além de, no mínimo, R$100 numa academia de musculação; e muito, muito suor para fazer sucesso no verão.

Ser frango hoje em dia sai caro hein... :lol:

PQP! No mínimo R$100 de academia? deve ser aquelas bem fresquinhas / fitness

Postado
Vamos analizar este trecho da reportagem:

Ser frango hoje em dia sai caro hein... :lol:

PQP! No mínimo R$100 de academia? deve ser aquelas bem fresquinhas / fitness

[2]

Sai cara pra caranba ser frango mesmo .......

100 pila na academia ...... 100% fitness

• Moderador
Postado
[2]

Sai cara pra caranba ser frango mesmo .......

100 pila na academia ...... 100% fitness

Tb vi um tópico sobre esta materia, mas enfim ...

Gente, R$ 100 (por mês) uma academia na Barra ou Recreio custa isso ou mais... varia um pouco, mas fica em torno disso ai msm ... Mas isso é pq elas são enormes,tem uma ótima estrutura. Se vc for p zona Sul então ...

Postado

Gente, o plano da minha academia é de 200 e pouco por 3 meses. Se não pegar o plano, a mensalidade fica entre 90 a 100.

É caro? Sem dúvida, mas depois de treinar em uma academia de 50 pila que não tinha infra e os aparelhos ficavam com fila, preferi pagar um pouco mais e ter mais conforto, ambiente limpo, aparelhos mais modernos e sem fila.

Cada um pesa o que é o diferencial.

Para alguns, o preço é importante, para outros a qualidade, seja qual for, o importante é se sentir bem.

Eu, particularmente, acho ridículo esse tipo de homem mostrado na reportagem, mas eles realmente acham que estão abafando, e sempre vai ter umas "marias tatames" querendo catar uns caras desses.

Tem mulher que acha homem magrelo e narigudo o máximo.

Tem mulher que não dispensa um homem com barriguinha...

Cada um é cada um.

• Moderador
Postado
Eu, particularmente, acho ridículo esse tipo de homem mostrado na reportagem, mas eles realmente acham que estão abafando, e sempre vai ter umas "marias tatames" querendo catar uns caras desses.

Tem mulher que acha homem magrelo e narigudo o máximo.

Tem mulher que não dispensa um homem com barriguinha...

Cada um é cada um.

É exatamente isso q acontece! Elas são caras pela estrutura q tem ... e quem prefere paga, até pq acha q vale a pena. É opção de cada um ... se vc pode optar por algo melhor, pq não?

Agora em relação a critica:

Gente esse é o estilo do carioca, não tem jeito. Vc vai ver em td q é lugar ...havaianas, bermuda, cordão, tatuagem no braço e corpo malhado... isso é o homem carioca! E eles se vestem assim p ir até ao shopping, faculdade, barzinhos etc... acho q isso varia de lugar p lugar, e aqui esse é o estilo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...