Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen Revela Plano De Subir De Categoria

Posts Recomendados

Postado

Dana White afirmou, depois do UFC 148, que dificilmente Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentariam pela terceira vez. E a possibilidade pode ficar ainda mais remota. Isto porque, o americano cogita subir para a categoria dos meio pesados, cujo campeão é Jon Jones, conforme revelou na quinta-feira ao programa “UFC Tonight”.

“Quando você fica parado neste lugar que estou, mesmo com Anderson podendo anunciar sua aposentadoria, há também uma grande chance para um novo começo com uma simples troca de categoria de peso. Isso é algo muito comum e muitos caras têm feito. Meus mentores Randy Couture e Dan Henderson fizeram. É algo para pensar”, disse o falastrão, que estreou no Ultimate, em 2005, entre os meio pesados.

“Estou bem fisicamente e mentalmente. Me dê algumas semanas. Não estou querendo fazer reclamação ou me colocando em qualquer canto. Existem grandes caras na categoria dos médios. Mas, tradicionalmente e historicamente, mudar de categoria de peso é uma boa forma de obter um novo começo e rejuvenescer a sua carreira”.

Postado

Tem condições sim, provavelmente(digo provavelmente, porque no esporte nunca se tem 100% de certeza) não chegaria nem a enfrentar o Jon Jones, e também não teria condições de ganhar do Machida ou do Evans, mas do Phil Davis, Shogun, Rampage, Ryan Bader, Forest Griffin poderia sair vitorioso, nem que fosse por decisão.

O fato é que essa categoria ta limpa, ficou sem graça, Jon Jones tem 24 anos e ganhou de todo mundo, minha esperança é o Hendo, mas acho extremamente improvável até pela idade, pela altura e pela qualidade do Bones, então quanto mais gente subir ou descer pra essa categoria, dá uma revigorada nela, é bom pro evento.

Bem, achei que ele fosse descer pros meio-médios, uma luta entre Sonnen e Jon Fitch no chão seria épica, muita gente ia achar um saco, mas pra quem gosta de luta no solo ia ser um prato cheio. kkkkk

Postado

Talvez com mais peso corporal a mão fique mais pesada, e o que normalmente acontece.

Tá ai tomara que ele suba, vai ser um sarro ver ele fazendo a mesma campanha que fez contra o Spider contra o Jon Jones.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...