Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Sempre fui magra e nunca dei bola para treinos, academia, enfim, nenhuma forma de atividade física, pois estava "satisfeita" com o corpo que tinha.

Mas agora, aos 20 anos, acabei engordando um pouco, e adquirindo a tão indesejada barriguinha saliente.

Nada gritante, mas estou incomodada.

Me matriculei em uma academia e já fui hoje mesmo, porém tenho várias dúvidas...

Quero primeiramente perder essa gordurinha chata acumulada na barriga, mas qual o melhor exercício realmente? Dizem que as atividades aeróbias são muito eficazes, porém eu também quero turbinar o bumbum e as pernas (sonho de 10 entre 10 mulheres), estes exercícios atrapalham? Seria melhor então exercícios de abdominais?

Qual a melhor forma de treinar sendo estes os objetivos: perder gordurinhas acumuladas na barriga, um pouco no braço e menos ainda nas costas e turbinar bumbum e coxas.

Não quero de forma alguma ficar masculinizada. Quais suplementos tomar? E minha alimentação?

Dizem que quem quer "ganhar" mais bumbum, coxas, quadril, jamais deverá optar por exercícios aeróbios, mas então como eu perco essas gordurinhas localizadas?

Desde já agradeço a todos!

Publicidade

Postado

Olha só mossa. Primeiro pare de ouvir os outros pq todos falam de mais sem mostrar uma pesquisa cientifica.

Conselho: tu ta começando agora. confie no seu instrutor.

Se quer perder barriga faça aeróbico sim e essa de que aerobico + hipertrofia nao da certo é mentira.

o que vai manda no seu crescimento e sua perca de gordura é a dieta e suplemetação. Em outras palavras procure um nutricionista da areá e se informe com ele pq ninguém aqui vai poder te ajudar nisso.

Primeiro:ninguem sabe quanto de calorias vc gasta por dia e segunda pq ninguém aqui é nutricionista.

sobre os exercícios confie no seu instrutor e fale com ele seu objetivo.

Espero ter ajudado.

Postado (editado)

De forma algum o aeróbico vai atrapalhar em seus ganhos de glúteos, coxas etc. O básico que você precisa é uma dieta boa, rica em proteínas, vitaminas etc. E baixar totalmente gorduras, e maneirar os carboidratos de i.g alto, e apostar nos de i.g baixo/médio ex: batata doce(baixo), aipim (médio)

Teu treino precisa ser focado no aeróbico, e denifição dos músculos desejados. Não se preocupe em ficar masculina, teu treino tem que ser de carga suficiente para seu objetivo.

Porém decida-se, você quer uma "bunda gorda" ou uma "bunda durinha" e desejada ? haha

Editado por victorbalmant
Postado

Pesquise os tópicos da seção Nutrição pra aprender a montar uma dieta visando perda de gordura.

Faça tanto o treino com pesos quanto o aeróbico.

Mas entenda logo uma coisa: não existe perda de gordura "localizada". Essa gordura do seu abdômen só vai embora junto com a gordura do resto do corpo, e será a mais teimosa.

Como você é iniciante, então pode conseguir ganhar medidas enquanto perde gordura. Porém, se realmente desejar bunda e perna grande, terá que fazer uma dieta visando ganho de massa após consolidar a dieta anterior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...