Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Talvez em custo benefício até seja melhor o performance, porém não levando em consideração o preço ficaria c/ o gold, qualidade bem superior.

Editado por Pedro Crizel
Postado (editado)

A diferença de preço está alta? EU acho melhor usar o Gold Standard... você acaba "levando" mais proteína por embalagem, e menos carbo e gordura! Nunca provei nenhum dos dois...então não sei sobre o sabor!

Abrass

EDIT: Escrevi errado o nome!

Editado por henriiique
Postado

Talvez em custo benefício talvez até seja melhor o performance, porém não levando em consideração o preço ficaria c/ o gold, qualidade bem superior.

exatamente isso.

Postado

Nem existe muita diferença de preço entre os dois (no BB. com a diferença é de $ 2,00), o CxB do 100% é melhor, pois a sua concentração de proteínas é maior, e o Performance tem muito carboidrato e muita gordura, se tratando de um Whey Protein isso não é muito bom.

Abraços.

Postado

Cara vc disse que ta numa dieta hipercalórica, então de preferência inicialmente ao que tem mais caloria... a diferença de proteina agora não importa tanto... De qualquer forma o ideal para uma dieta com muitas calorias é um hipercalórico que associa proteína com calorias, sugiro Serius Gainer da Performance.

Antes de tomar um suplemento o melhor é procurar um nutricionista para uma boa alimentação e suplementar caso necessário. Qualquer dúvida Maximus Nutrition (61) 3346-1632 / www.maximusnutrition.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...