Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai pessoal..E

u tenho em mãos Cipionato e stano, li em outros tópicos que não é uma boa combinação...

Então pensei em fazer dois ciclos, um de cipionato agora, e o stano um tempo depois... isso muda alguma coisa em relação a "não combinação" ?? qual seria a melhor forma de administração dessas substancias??

Obs.: não to pedindo modelo de ciclo, tenho as dosagns em mente ja e tudo mais...

abraço bons ganhos!

Postado

Rapaz,realmente não é uma boa combinação!!

e ciclo só com stan tambem não presta(pra mim não)

pesquise mais sobre estes esteres que vc pretende usar e monte um protocolo melhor!!!

la na area de perfil de esteroides anabols tem varias informações boas,pesquise aqui tambem:

abraço!!!...

Postado

Pode cre irmão!!...to pesquisando bastante.. vo ver tudo direitinho antes de começar, é o primeiro ciclo e não quero ter problemas!...

o problema é que aqui é dificil conseguir qualqr substancia que seja...

o cara que fornece tem trembo tambm...mas achei meio pancada pra primeiro cilclo...e outra que ele não tem hcg...

valeu...

Postado

Pois éé... inicialmente cut, eu ia fazer o ciclo mais no verão... ia usar só stano, mas ai pensando bem eu preferi dar um Up no volume agora, por isso pensei no cipionato... em contrapartida não quero ficar embassado muito tempo, ai entro a indeia do stano...

fico confuso?? rsrs eu treino a 6 anos, to com um volume legal e pouca gordura... esse up seria em todos os sentidos, volume e definição... até por isso perguntei quanto a tomar o cipionato e depois de um tempinho o stano

Postado

no caso vc quer um ciclo clean bulk,sendo assim eu trocaria cipi por enan e jogaria uma diana tambem,alem do stan!!!

da uma olhada no meu ultimo clean bulk ai

abraço!!!

Postado

pode cree! poo muito ganho cara!... massa msmoo!...depois vo da uma olhada com mais calma!...

Pois éé...hj vo ve o que eu posso conseguir e vo posta aqui depois!...

valeu pela mão cara!... ja desisti de misturar stano com cipio...rsrs

Postado

pode cree! poo muito ganho cara!... massa msmoo!...depois vo da uma olhada com mais calma!...

Pois éé...hj vo ve o que eu posso conseguir e vo posta aqui depois!...

valeu pela mão cara!... ja desisti de misturar stano com cipio...rsrs

falow brother!!!...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...