Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fato Engraçado Que Mi Ocorreu

Omegha

Posts Recomendados

o que que custa segurar o peso por mais 2 segundos pra verificar se esta encaixado direito? nossa pelo amor

Minina naquele momento custava muito.

Dê exemplo vou citar um membro em que as mulheres são fortes e muitos frangos passa vergonha, pernas, você já fez um treino daqueles hardcore mesmo a ponto de ter que da uma descansada na academia pra conseguir voltar caminhando para casa?

então depois de chegar nesse ponto de exaustão vá guardar os pesos :)

agora você viu como custou segurar 2seg.

parei no "Mi Ocorreu"

desculpa cara não sabia que tu era tão sensível assim.

na próxima digito com internetês mode off

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara, e por isso que eu nao tenho mais nessas academia cheia de frangos, os cara querem fica grandao, mas vai faze rosca com 16 kg e sem ajudante ainda e ainda machuca o pe

na academia que eu treino qnd eu faço a rosca com halter de 38 kg fica dois ajudante, um de cada lado ajudando, mas eh foda que dev ez em qnd eles destraem dai eu tbm nao aguento e jogo o peso no chao otra vez em afundei o chao da academia por causa disso mas como o negocio la eh rardicor - os cara tudo treinam forsa - o dono nem me falo nada

;))))))))))))))

Link para o comentário

cara, e por isso que eu nao tenho mais nessas academia cheia de frangos, os cara querem fica grandao, mas vai faze rosca com 16 kg e sem ajudante ainda e ainda machuca o pe

na academia que eu treino qnd eu faço a rosca com halter de 38 kg fica dois ajudante, um de cada lado ajudando, mas eh foda que dev ez em qnd eles destraem dai eu tbm nao aguento e jogo o peso no chao otra vez em afundei o chao da academia por causa disso mas como o negocio la eh rardicor - os cara tudo treinam forsa - o dono nem me falo nada

;))))))))))))))

38kg em que? barra ou halteres?

porque quem mi conhece para mi chamar de frango vai ter que ter é muita coragem.

Link para o comentário

38kg em halter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dmr mano qnt de braço se tem? pra fala comigo tem que te no minimo 38, se tive mais nao pode fala tbm.

;)))))))))))))

kkkkkkkk

pra você sou frango mas meu treino é melhor que muita gente porai viu kkkkk

42cm d braço :)

voltei a malhar essa semana rapaz, vai rolar uns concurso pra PM aqui no nordeste e eu tô dentro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...