Omegha 2 Postado Julho 13, 2012 às 18:19 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:19 (editado) Na época a cerca de quartro anos atraz do fato ocorrido eu trabalhei num supermercado na cidade e eu aprendi com os veteranos o truque na sessão de bebidas; quando uma bebida ou um produto quebravel estivesse caindo colocavamos o pé em formato de "v" para não termos que pagar o prejuízo. Passados os 4 anos em um dia útil da semana estava eu treinando biceps com um amigo de treino, estavamos fazendo a velha série de exaustão só que com halteres, quando enfim terminamos fomos guardando os pesos num estilo hack, próprio para guardar alteres mesmo, eu exausto fui colocar um dos pesos no hack e dei aquela ratada no impulso ficando um pedaço do peso de fora, normalmente nunca caiu mas nesse dia eu não tive forças pra segurar e soltei a porra, quando vi caindo já sabe o que fiz né? coloque o pé em formato de "v" , putz... nunca sentir uma dor maior na minha vida, quem sabe superava até de mulher parindo, pensei que o dedo do pé tinha sido espatifado. O peso caiu certinho em cima do dedo vizinho ao dedão. até hoje ele é achatado e demorou cerca de 2 anos para a unha crescer normalmente. depois dessa prefiro pagar os prejuizos xD ah o peso era 16kg Editado Julho 13, 2012 às 18:32 por Omegha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rigby 0 Postado Julho 13, 2012 às 18:26 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:26 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yuri.lp_b4mv 18 Postado Julho 13, 2012 às 18:35 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:35 PUUtz o pior q ja me aconteceu foi a barra onde faz rosca direta virar pro lado tombando com uns 60kg tava fazendo trapézio!! hauuhauha fooda a porra toda pode quebrar a academia toda desde q não machuque ninguém mas essa ai do V foi foi =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubronegro 112 Postado Julho 13, 2012 às 18:39 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:39 emsm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danibeverly 20 Postado Julho 13, 2012 às 18:40 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:40 rs rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 13, 2012 às 18:41 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:41 academia 50 reais tênis novo 150 reais aprender a técnica \/ com os pés... talves uns 15 reais criar um tópico no hipertrofia.org... e relatar que achatou o dedão do pé com um halter de 16kgs NÃO TEM PREÇO agora... dedo do pé intacto is perfection? S ou N ))))))))))))))))))))))))))))) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bronson 36 Postado Julho 13, 2012 às 18:51 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:51 Se vc tivesse 1 ajudante na esquerda e 2 na direita... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Markoz 14 Postado Julho 13, 2012 às 18:52 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 18:52 Vá difícil ou volte pra casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 13, 2012 às 19:01 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 19:01 Na época a cerca de quartro anos atraz do fato ocorrido eu trabalhei num supermercado na cidade e eu aprendi com os veteranos o truque na sessão de bebidas; quando uma bebida ou um produto quebravel estivesse caindo colocavamos o pé em formato de "v" para não termos que pagar o prejuízo. Passados os 4 anos em um dia útil da semana estava eu treinando biceps com um amigo de treino, estavamos fazendo a velha série de exaustão... ... nunca sentir uma dor maior na minha vida, quem sabe superava até de mulher parindo, pensei que o dedo do pé tinha sido espatifado. O peso caiu certinho em cima do dedo vizinho ao dedão. até hoje ele é achatado e demorou cerca de 2 anos para a unha crescer normalmente. depois dessa prefiro pagar os prejuizos xD Alguém entendeu essa linha do tempo, pra MI (♪) explicar? #ComoFazBial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloEgídio 35 Postado Julho 13, 2012 às 19:07 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 às 19:07 academia 50 reais tênis novo 150 reais aprender a técnica \/ com os pés... talves uns 15 reais criar um tópico no hipertrofia.org... e relatar que achatou o dedão do pé com um halter de 16kgs NÃO TEM PREÇO agora... dedo do pé intacto is perfection? S ou N ))))))))))))))))))))))))))))) talvez s talvez n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora