Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fato Engraçado Que Mi Ocorreu

Omegha

Posts Recomendados

Na época a cerca de quartro anos atraz do fato ocorrido eu trabalhei num supermercado na cidade e eu aprendi com os veteranos o truque na sessão de bebidas; quando uma bebida ou um produto quebravel estivesse caindo colocavamos o pé em formato de "v" para não termos que pagar o prejuízo.

Passados os 4 anos em um dia útil da semana estava eu treinando biceps com um amigo de treino, estavamos fazendo a velha série de exaustão só que com halteres, quando enfim terminamos fomos guardando os pesos num estilo hack, próprio para guardar alteres mesmo, eu exausto fui colocar um dos pesos no hack e dei aquela ratada no impulso ficando um pedaço do peso de fora, normalmente nunca caiu mas nesse dia eu não tive forças pra segurar e soltei a porra, quando vi caindo já sabe o que fiz né?

coloque o pé em formato de "v" , putz... nunca sentir uma dor maior na minha vida, quem sabe superava até de mulher parindo, pensei que o dedo do pé tinha sido espatifado.

O peso caiu certinho em cima do dedo vizinho ao dedão. até hoje ele é achatado e demorou cerca de 2 anos para a unha crescer normalmente.

depois dessa prefiro pagar os prejuizos xD

ah o peso era 16kg ;)

Editado por Omegha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

academia 50 reais

tênis novo 150 reais

aprender a técnica \/ com os pés... talves uns 15 reais

criar um tópico no hipertrofia.org... e relatar que achatou o dedão do pé com um halter de 16kgs

NÃO TEM PREÇO

agora...

dedo do pé intacto is perfection?

S ou N

;) )))))))))))))))))))))))))))))

Link para o comentário

• Supermoderador

Na época a cerca de quartro anos atraz do fato ocorrido eu trabalhei num supermercado na cidade e eu aprendi com os veteranos o truque na sessão de bebidas; quando uma bebida ou um produto quebravel estivesse caindo colocavamos o pé em formato de "v" para não termos que pagar o prejuízo.

Passados os 4 anos em um dia útil da semana estava eu treinando biceps com um amigo de treino, estavamos fazendo a velha série de exaustão...

... nunca sentir uma dor maior na minha vida, quem sabe superava até de mulher parindo, pensei que o dedo do pé tinha sido espatifado.

O peso caiu certinho em cima do dedo vizinho ao dedão. até hoje ele é achatado e demorou cerca de 2 anos para a unha crescer normalmente.

depois dessa prefiro pagar os prejuizos xD

Alguém entendeu essa linha do tempo, pra MI () explicar?

#ComoFazBial?

Link para o comentário

academia 50 reais

tênis novo 150 reais

aprender a técnica \/ com os pés... talves uns 15 reais

criar um tópico no hipertrofia.org... e relatar que achatou o dedão do pé com um halter de 16kgs

NÃO TEM PREÇO

agora...

dedo do pé intacto is perfection?

S ou N

;) )))))))))))))))))))))))))))))

talvez s talvez n

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...