Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Comprei um Ultimate 5 Whey Protein da Probiótica ontem e fui tomar hoje pela manhã. Observei nele vários pedacinhos duros, tipo umas pedrinhas. Quem já tomou dessa Whey, é assim mesmo, ou será que é algum efeito de cristalização ou é alguma outra coisa?

Pensei em ir lá na farmácia trocar, mas nem sei se trocam.

Publicidade

Postado

Exato, se tá na validade não tem problema....Se vc morrer a culpa é deles. [troll mode off]

Mas é normal isso aí, entrou umidade e empedrou. Quando vc abriu o pote lacrado tava assim já?

se tava lacrado e já tava assim, não acho que é normal não. Eu pedia pra trocar

Postado

Sem querer ser chato e nem alfinetar, eu tomei essa 5 Whey sabor de Morango com banana pra ser mais específico e tinha cristais dentro...salvo engano ainda por cima eles era meio doces, não sei se é normal os cristais (realmente deve ser umidade ou quem sabe do sabor de morango com banana), mas tb tomei o de chocolate tb da Prob. 5 whey e esse não tinha esses "cristais", eu posso te afirmar que os resultados que tive com ambos os sabores foram os mesmos, na época que tomei o de morango/banana liguei pro SAC da prob. e fui informado que não tem problema algum e na prática como já disse o resultado foi o mesmo...

Postado (editado)

Tava lacrado normalmente. Tá na validade normal também, mas mesmo assim é esquisito tomar a parada com esses cristais, e além disso, como vou dissolver no shake só no agito? Só dá pra fazer no liquidificador!

Eu vou tentar trocar o produto, se não der, vou ficar peneirando os cristais.

p.s.: Só pra detalhar, os 'cristais' parecem sucrilhos...

Editado por Elfulano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...