Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pq em todo tópico tem q ter um "sabichão" pra falar contra e expor sua opinião contrária? Se não gostou, caia fora seu rato!

Eu "assinei", msm sabendo q não vai adiantar muito. Daqui a pouco vão proibir até Vitamina C...

A sua resposta só lhe tira a razão, se não concordou, simplesmente argumentasse igual o HE-MAN ;DEm nenhum momento disse que sou sabichão, já tinha exposto minha mesma opinião em outros tópicos, caso você não tenha lido.Se você acha melhor me insultar ao invés de defender seu ponto de vista e mostrar os meus erros na minha colocação, sinto apenas pena de você.Se você não quer debater com opiniões contrárias as suas, acho que não deveria frequentar um forum de discussões.

Editado por Passado

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

A sua resposta só lhe tira a razão, se não concordou, simplesmente argumentasse igual o HE-MAN ;DEm nenhum momento disse que sou sabichão, já tinha exposto minha mesma opinião em outros tópicos, caso você não tenha lido.Se você acha melhor me insultar ao invés de defender seu ponto de vista e mostrar os meus erros na minha colocação, sinto apenas pena de você.Se você não quer debater com opiniões contrárias as suas, acho que não deveria frequentar um forum de discussões.

Não falei de ninguem em especial, e sim, apontei algo q é frequente em todo tópico: Um user sempre irá se sentir contrariado e ofendido, e vai querer provar por A mais B que é senhor da razão. Eu apoio, mas com um porem q mts já sabem: Praticamente não dará em nada. Porem, não expus "porque isso e aquilo", pois praticamente tds já sabem. Apoio mais pelo fato que não é de hoje que a Anvisa está pressionando muita coisa errada, qnd os principais culpados de mortes/vicios e afins, está liberado.De novo, não lhe insultei, não lhe xinguei. Mas se vc se sentiu ofendido, então... fazer o q. Eu q não entrarei em discussão...Desculpe. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...