Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1.81

Peso: 75kg

BF: 12%

Medidas: 62 de coxa, 38 braço frio

Objetivo do treino: Treino a mais de 3 anos meu objetivo principal é hipertrofia, nunca utilizei anabolizantes e tenho um shape bom..

Treino ABCDE

Treino A: Dorsal(Costas)

Puxador com triangulo 3x 6/10/6

Puxador Costas 3x 6/10/6

Remada Unilateral 3x 6/10/6

Remada Cavalo barra de supino 3x 6/10/6

Peck Deck invertido 3x 6/10/6

Pulldown unilateral 3x 6/10/6

Abdominal pra parte inferior 15/15/15

Treino B: Peito

Supino reto 3x 6/10/6

Supino Inclinado com H. 3x 6/10/6

Crucifixo inclinado 3x 6/10/6

Peck Deck 3x 6/10/6

Cross over 3x 6/10/6

Pullover 3x 6/10/6

Abdominal Obliquio 15/15/15

Treino C: Pernas

Agachamento 3x 12/10/8

Leg Press 3x 12/10/8

Extensao e Flexao 4x 10/10/10/6

Adutor e Abdutor 4x 10/10/10/6

Afundos com Halter 3x 8/8/6

Panturilha unilateral com halter 4x 12/12/10/10

Panturilha na Barra 3x 15/12/ 6 a 8

Abdominal Superior 15/15/15

Treino D: Deltoide(Ombros)

Desenvolvimento Barra por tras 3x 6/10/6

Desenvolvimento com Halter 3x 6/10/6

Remada Alta 3x 6/10/6

Elevaçao Uni e Frontal junto 3x 6/10/6

Encolhimento com Halter 3x 12/10/10

Encolhimento Barra 3x 6/10/6

Abdominal Inferior 15/15/15

Treino E: Biceps e Triceps

Rosca Direta barra W 3x 6/10/6

Rosca Scott barra W 3x 6/10/6

Rosca Scott Unilateral 3x 6/10/6

Rosca Scott no Pullyer 3x 6/10/6

Triceps Testa barra W 3x 6/10/6

Triceps na corda 3x 6/10/6

Frances na barra W 3x 6/10/6

Frances unilateral 3x 6/10/6

Abdominal Obliquio 15/15/15

Postado

Mudaria algumas coisas.

- Retiraria um exercício de peito, um de costas e um de cada músculo do braço. Assim diminuindo o volume e aumentando a intensidade dos outros exercícios executados.

- Particularmente eu prefiro aumentar o número de série p/ 4 e diminuir o número de exercícios, porque gosto de variar o treino ao longo do tempo, mas isso é particular.

- Não deixaria de forma alguma o levantamento terra e a barra fixa fora do meu treino de costas.

- Nunca tinha visto essa forma 6/10/6, sinceramente não consigo ver muito sentido. Não preferes fazer uma pirâmide 10/8/6 ou até 6/8/10?

- Esse agachamento no treino de pernas, é o livre? Caso não for, mudaria p/ ele.

- Também costumo utilizar exercícios no treino de tríceps que recrutem bem o peito, pelo fato de ser treinado uma vez por semana, como por exemplo o supinado, paralela, flexões c/ as mãos juntas, ou até mesmo o barra fixa c/ pegada pronada e fechada, qual pega bíceps e peito.

Abraço

Postado (editado)

- Retiraria um exercício de peito, um de costas e um de cada músculo do braço. Assim diminuindo o volume e aumentando a intensidade dos outros exercícios executados.

Entao cara na verdade sao 7 exercicios pra cada grupo, eu tirei 1 pq tinha certeza que nao ia rende o treino!

- Particularmente eu prefiro aumentar o número de série p/ 4 e diminuir o número de exercícios, porque gosto de variar o treino ao longo do tempo, mas isso é particular.

Nunca me dei bem treinando 4x, so perna mesmo hehe

- Não deixaria de forma alguma o levantamento terra e a barra fixa fora do meu treino de costas.

Entao cara o problema é que nao sou eu que monto o treino é meu instrutor, eu bato boca com ele direto o problema é se eu nao seguir o treino ele nao me deixa treinar nem ferrando, e a unica academia aqui na minha cidade que presta é a dele!

- Nunca tinha visto essa forma 6/10/6, sinceramente não consigo ver muito sentido. Não preferes fazer uma pirâmide 10/8/6 ou até 6/8/10?

Diz meu instrutor que é pra dar mais força e hipertrofia ao mesmo tempo! eu tambem nao gosto sinceramente ficar mudando o peso a todo momento irrita.. Sempre preferi Piramides!

- Esse agachamento no treino de pernas, é o livre? Caso não for, mudaria p/ ele.

SIm é livre, ate pq nao tem a maquina aqui hehe

- Também costumo utilizar exercícios no treino de tríceps que recrutem bem o peito, pelo fato de ser treinado uma vez por semana, como por exemplo o supinado, paralela, flexões c/ as mãos juntas, ou até mesmo o barra fixa c/ pegada pronada e fechada, qual pega bíceps e peito.

Entao cara como eu dizia quem passa esses treinos é meu instrutor, ele é formado em Ed. Física e tem 15 anos de treino, mais sinceramente eu nao gosto nenhum pouco desses treinos que ele passa pra mim..

Editado por ScarpellyJr
Postado

Mas nem ele nem qualquer pessoa no mundo vai saber mais do que tu, o que é melhor p ti. Cada corpo é um corpo, se ele é tem tanto tempo de treino deveria saber isso. Enfim, a maioria das dicas que eu dei são baseada em opiniões mesmos, em o que eu já tive experiência(treino a um bom tempo no ABCDE) e vi que é melhor. Porém uma delas eu não deixaria de bater boca c/ meu instrutor p/ executa-la no meu treino, a do levantamento terra e barra fixa. Procure algum artigo sobre tais exercícios e leve p/ ele. Esse 6/10/6 também não engoli muito, mas...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...