Thiago Pereira 0 Postado Julho 13, 2012 às 16:14 Postado Julho 13, 2012 às 16:14 To pensando em comprar creatina hardcore reload 125g, Algem q tomou me fala c é bom, qnts kg ganhou com 1 pote
Supermoderador krebz 3756 Postado Julho 13, 2012 às 16:56 Supermoderador Postado Julho 13, 2012 às 16:56 Ganhar kilos com pote de cretina? Só se for de retenção hidrica que tem gente que se ilude em chamar de "ganho de massa magra" O que vai fazer ganhar musculatura com ou sem creatina é a tua dieta.
Thiago Pereira 0 Postado Julho 13, 2012 às 17:10 Autor Postado Julho 13, 2012 às 17:10 me alimento 7 vezes no dia. HEHEHE posso comer uum cavalo no dia q num ganho peso. Por isso to recorrendo a creatina. Tenho uns amigos q tomaram da unioversal e probiotica e ganharam +ou- 3 a 5kg em 1 mes.
mtuliosss 5 Postado Julho 13, 2012 às 17:39 Postado Julho 13, 2012 às 17:39 Man, se você quer ganhar peso, não acho que creatina é a escolha certa. Primeiro você tem que ajeitar sua dieta, pra que ela possa suprir suas necessidades diárias,e no seu caso, pra que ela vá além das suas necessidades, eu também achava que comia muito até construir minha dieta, se você não sabe quais nutriente você precisa e ingere, não vai ter ganhos mesmo. A creatina é um suplemento que serve principalmente como potencializador no seu treino, obviamente quanto melhor for seu treino, maiores serão seus ganhos, por isso vale apena usa-la, o ganho de peso "instantâneo" que é atribuído a creatina é como o nosso amigo krebz falo praticamente todo devido a retenção hídrica que traduzindo: a creatina aumenta a capacidade muscular de absorção de água (corrijam-me se estiver errado). Espero ter ajudado, e antes de tomar qualquer suplemento estude bem sobre ele.
Thiago Pereira 0 Postado Julho 16, 2012 às 15:18 Autor Postado Julho 16, 2012 às 15:18 Como eu disse eu me alimento 7 vezes no dia, minha dieta é assim +ou-: 1L de leite por dia muita carne carne no almoçoe janta e muito pão, mas msm assim num ganho peso, meu treino num ganho massa só definição, então quero ganha peso e massa magra, uns amigos tomaram creatina só q foi da universal então queria saber c a hardcore reload é boa. Num adianta mudar minha dieta q num da certo, eu não engordo nem ganho peso num importa oq eu como. OBS: meus amigos ganharam em 1 mes tomando creatina universal entre 3 e 5kg e massa magra, portanto creatina aumenta o peso e massa sim.
rubronegro 112 Postado Julho 16, 2012 às 15:29 Postado Julho 16, 2012 às 15:29 cara, você ainda ta iludido que a creatina vai te dar x kg? ninguém é vidente pra saber quantos kgs você vai ganhar tomando a creatina, não depende só da creatina, entendeu? a dieta é o principal, não tem essa de que posso comer tudo e não aumentar, coma direito, pra saber se tais se alimentando certo precisa no mínimo saber tua TMB e ajustar os macros, passe na área de nutrição para isso, se tua dieta tiver ruim não vai ganhar nada com a creatina, ainda mais com 125g
Rich Gaspari 3 Postado Julho 16, 2012 às 16:16 Postado Julho 16, 2012 às 16:16 Quer ganhar kilos de musculo rápido?? Toma EAA. Se vc se alimenta como diz, não existe não ganhar peso. Se vc quiser pode suplementar com Creatina, de preferência uma que seja CREAPURE. PS - Reveja sua dieta
Thiago Pereira 0 Postado Julho 18, 2012 às 00:04 Autor Postado Julho 18, 2012 às 00:04 ja fui em nutricionista mas 75% da minha alimentação é carne, o resto é massa, só gosto de comer isso, mas num ganho gordura e nem peso isso é um fato, vo tomar 250g mas só vo toma 3g por dia sem saturação, pois em todos as embalagens de creatina ta escrito q mais q 3g por dia pode fazer mal, num tem como eu mexe na minha dieta, c comendo oq eu como eu num tiver ganhos então é pq to macumbado. como q faz pra cola oq otra pessoa do forum escreveu?
José Carlos (Silveirinha) 29 Postado Julho 18, 2012 às 00:19 Postado Julho 18, 2012 às 00:19 cara, você ainda ta iludido que a creatina vai te dar x kg? ninguém é vidente pra saber quantos kgs você vai ganhar tomando a creatina, não depende só da creatina, entendeu? a dieta é o principal, não tem essa de que posso comer tudo e não aumentar, coma direito, pra saber se tais se alimentando certo precisa no mínimo saber tua TMB e ajustar os macros, passe na área de nutrição para isso, se tua dieta tiver ruim não vai ganhar nada com a creatina, ainda mais com 125g A dieta dele pode ter carne... mas no geral.. tá fraquinha..... Nem adianta a creatina cara.... tem q rever tudo, dieta, treino, descanso.. etc..... como q faz pra cola oq otra pessoa do forum escreveu? é só clicar em citar......
Thiago Pereira 0 Postado Julho 18, 2012 às 13:50 Autor Postado Julho 18, 2012 às 13:50 Vlw josé carlos ja comprei 250g de creatina e vo v c vai dar resultado, num consigo ganha massa só ganho definição, num sei pq, eu disse q minha dieta num da pra muda pq sou praticamente carnivoro, num gosto de vegetais nem de alimentos muito gordurosos. Minha dieta é baseada em carne massa leite e ovo. A nutricionista me disse q meu metabolismo é muito rapido e por num comer gordura eu n engordo, e msm treinado pesado só consigo definir. Vou tomar 3g de creatina por dia pois tenho medo de tomar mais e fazer mal. Tirei uma foto do meu corpo pra ir vendo c tenho algum ganho conforme o tempo passa.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora