Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Marombas,

Essa semana pra mim , de sábado passado e até hoje, sabe-se lá quanto tempo mais vai durar isso aqui, eu estou tendo como uma semana do terror

No sabado passado eu comecei a ter uma dor de garganta leve , ate ai tudo bem , comendo normal, e começando com uma medicação preventiviva pra nao agravar a dor de garganta, vulga amoxilina, tomando de 8 em 8 hrs , normal, chegou segunda de manha , a minha garganta so havia piorado , estava com placas de pus , nao conseguia comer nada , nao descia , tudo que eu tentava fazer passar pela garganta nao entrava, fui internado e fiquei a semana toda , sobrevivendo a base de soro glicosado e vitaminas b6 e b12

Resultado dessa dor de garganta: -11kg na balança, e eu ainda nao estou 100%, to conseguindo comer só caldo , e treinar entao nem tem passado na minha cabeça, eu queria saber se isso ja aconteceu com algum de vcs , eu to mto desmotivado , parece que alem de perder peso , a gente so perde musculo , existe alguma maneira de recuperar isso que eu perdi em um prazo mais curto de tempo?

Maldita dor de garganta que nao me deixou comer, pretendo ficar bom logo, pq eh horrivel ficar sem comer por todo esse tempo

Nao desejo a ninguem que encontre essa dificuldade pela frente, foi a pior que eu ja tive!

Publicidade

Postado

Cara não desisti, continua lutando que vai conseguir esses 11kg de volta, creio que desses 11kg apenas uns 3 a 6kg foram de massa magra, tem muita água e gordura no corpo.

É só esperar a voltar a treinar, si precisar mesmo, da um up na suplementação e dieta que fica top em 1 mês.

Postado (editado)

Isso mesmo brother, se servir de consolo pra vc brother posso te contar a minha situação que foi um pouquinho pior q a sua, a 2 anos e uns poucos, quando eu tava no auge da forma, com 3 anos de academia sem parar e treinando forte, com 2 ciclos nas costas e alguns mil reais de suplementação e alimentação balanceada, sofri um acidente, quebrei a clavícula e o fêmur, fiquei 2 meses de cama sem praticamente levantar, e a massa só indo embora, voltei a treinar tem 5 meses, fiquei exatos 1 ano e 9 meses e 17 dias sem treinar, 1 ano e meio de fisioterapia, aí vc imagina né, ainda to me adaptando de novo, perdi 12 kilos, pra mim q tenho 1,69 parece q eu fiquei pela metade, mas já recuperei uns 4 nesses 5 meses, e to firme na luta, sei q vai demorar muuuito pra eu voltar ao físico q eu tinha, até por conta dos ciclos q foi a fase de maior ganho e eu não pretendo fazer de novo, mas é isso brother, como o amigo de cima falou, que Deus só nos permite passar por dificuldades que a gente possa superar, abraços, bons treinos e boa sorte.

Editado por Talis Soares
Postado

Tp assim cara, manda uma queratina junto com maltu mais whey, mas toma cuidado que o corpo só absolve 38 gr de proteina por refeicao. Dps vc tem que pega pesado na gyn, nao tem dss de chega com peso leve, se precisa de ajudante pra consegui faze os exercicio n tem problema, é so vc te alguem de confianca pra faze isso. Uns 2 ajudante no supino ja e bom pra começa, no agachamento é melhor 3 um de cada lado e um atras, dexa o terra pra la pq eh perigoso estora a bidega fazendo ele. E o mais importante, qnd chega nos 38 de braço treina só pra mante...

is perfection yes or no? ;))))))))

i only want to saber isso ;))))))))))

Postado

40 ---------- 40 sem ajudande

40-----------100 com um ajudante do lado direito

80-----------80 com dois ajudantes

EHUHEAUHEAUEHAUHAEUEAHUHEAUHEAUHAEUAEHEAUHAEUHEA

@tópic

é complicado mesmo brother.... você vai recuperar isso, é questão de tempo.. só não desista nunca!

Postado (editado)

já tive isso, mas no meu caso foi assim:

começou com uma dor de garganta forte, aí pensei: ah, é só uma dor de garganta

até que no dia seguinte eu vi que não conseguia mais engolir nada, nem água... percebi que tava tenso o negócio, mas não achei que fosse algo sério... aí tava trabalhando e resolvi dar uma olhadinha no espelho e vi que tava tudo destruido, com pus e tal, nojento, cheguei até a chorar de desespero kkkkk

aí fui pro pronto socorro e tomei injeção na bunda (aquela doída que não lembro o nome) e passei a tomar remédio... dali uns dois dias eu acho que já tava boa

nem perdi peso e também não fui internada...

mas pra comer é muito tenso mesmo, eu só comia coisa liquida também e gelada, pelo que eu me lembre, porque descia melhor...

até saia umas lágrimas pra engolir comida

Benzetacil ? :X

Editado por Johnn
Postado

Tp assim cara, manda uma queratina junto com maltu mais whey, mas toma cuidado que o corpo só absolve 38 gr de proteina por refeicao. Dps vc tem que pega pesado na gyn, nao tem dss de chega com peso leve, se precisa de ajudante pra consegui faze os exercicio n tem problema, é so vc te alguem de confianca pra faze isso. Uns 2 ajudante no supino ja e bom pra começa, no agachamento é melhor 3 um de cada lado e um atras, dexa o terra pra la pq eh perigoso estora a bidega fazendo ele. E o mais importante, qnd chega nos 38 de braço treina só pra mante...

is perfection yes or no? ;))))))))

i only want to saber isso ;))))))))))

que isso cara ta zuando meu deus do céu cada coisa viu..

*tópico*

Mano, não desanima, a vida é assim sempre vão vir pedras no caminho, vamo colhendo e ja era.

O importante é o guerreiro que tem dentro de ti (esse ninguém nem nada pode apaga!), o resto volta... ;)!

Postado (editado)

deve ser...

mas nem achei doída como falam... pessoas frescas

aqui o baguio é rardicór

O pessoal diz que dói muito,igual falavam da " BCG" ..

A Benzetacil :

benzetacil.jpg

nothing-to-do-here-template.jpg.scaled500.jpg

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...