Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera é o seguinte, sou ectomorfo etava querendo seguir o 5x5, só que pelo que pesquisei dele é que é um treino mais de força... queria saber se vou conseguir uma hipertrofia de forma significante com ele e se vou conseguir ter um bom desenvolvimento do braço, ja que ele é composto por exercícios mais "gerais" digamos assim... tenho 1,78 m e 65 Kg. Espero que me ajudem...

abç

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Se a dieta estiver adequada (superavit calorico com boa divisão de macros) e seguir o treino sem alterações você terá sim bons resultados.

Exercícios compostos (agacho, supino, terra, militar, etc) trazem melhorias no corpo como um todo (não há como fazer levantamento Terra com o dobro do seu peso corporal sem ter braços bem desenvolvidos).

Leia o tópico "oficial" do 5X5, todas estas dúvidas estão bem debatidas ali.

Postado

Se tiver uma dieta adequada vai sim. E para os braços se sentir necessário tem os exercícios de assistência também. Tem um tópico bem completo aqui no fórum falando sobre o 5x5, eu to fazendo a duas semanas já, to curtindo, dá uma olhada no meu diário depois (:

Postado

Se você tiver mesmo preocupado, 2 séries de rosca direta depois de um dos treinos não mata não. Você pode até usar barra fixa com pegada supinada e fechada que pega bastante bíceps e não sai do princípio de exercícios pesados e compostos.

Postado

outra dúvida...queria nos dias de descanço, fazer corrida de 15 min. Só que como vcs viram lá em cima, sou bem franguinho e nao sei se vai ser legal pra mim, se vou diminuir o ganho de massa e talz...!!! oq q vcs acham???

Postado

Tem um tópico enorme sobre esse treino além do ebook traduzido.

Recomendo a leitura deles.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrof...tion=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...