LAONDA 4 Postado Abril 15, 2009 às 19:13 Postado Abril 15, 2009 às 19:13 phepis: poste os ganhos ai p/ver oq alterou mano Pois eh poste aii!!! Embora axo q os ganhos q vc tem ou tera, dificilmente serao em fnçao do animal Paack!!! abras!!
Monstroboy 8 Postado Abril 16, 2009 às 00:58 Postado Abril 16, 2009 às 00:58 Os comprimidos são exagerados, mas são mastigáveis. vc não precisa engolir cada pedregulho daqueles... vc pode mastigá-los ou triturá-los e mandar o pó pra dentro com água. não se assuste com o sabor. não ficará ruim não. no máximo um leve gosto de terra.
Jguilherme 2 Postado Abril 16, 2009 às 01:17 Postado Abril 16, 2009 às 01:17 mano, posta ae pra galera suas impressoes sobre o animal pak... tenho muita curiosidade em saber sobre....
juniorghia 8 Postado Abril 16, 2009 às 07:07 Postado Abril 16, 2009 às 07:07 eu usei três potes de 44 consecutivos, não posso atribuir tudo a ele , pois sigo tomando whey , creatina, zma ,dextrose E me alimentando muito bem, tomando muito ovo. Até agora meus ganhos foram de 58 kg pra 71,5 em 5 meses.
Jguilherme 2 Postado Abril 16, 2009 às 16:31 Postado Abril 16, 2009 às 16:31 eu usei três potes de 44 consecutivos, não posso atribuir tudo a ele , pois sigo tomando whey , creatina, zma ,dextrose E me alimentando muito bem, tomando muito ovo. Até agora meus ganhos foram de 58 kg pra 71,5 em 5 meses. ~ ô loco mano fã de animal pak e cheio da $ AHEOIuaheoueiuAHEOIaueh enfim, ganhos notáveis ein ?! 13,5kg em 5 meses ta dboassa !! parabens e vlw ae pelo relato ;]
Diga Não as Drogas 0 Postado Abril 17, 2009 às 04:00 Postado Abril 17, 2009 às 04:00 Meu primo coloca 100ml de água e os comprimidos no liquidificador e bate, quando não faz isso coloca de molho dentro do shake de um dia para o outro ai fica mole e fica facil de ingerir, mas ele vive reclamando que ta urinando colorido uhauahuahua.
juniorghia 8 Postado Abril 17, 2009 às 05:30 Postado Abril 17, 2009 às 05:30 ~ ô loco mano fã de animal pak e cheio da $ AHEOIuaheoueiuAHEOIaueh enfim, ganhos notáveis ein ?! 13,5kg em 5 meses ta dboassa !! parabens e vlw ae pelo relato ;] hehe cheio do $ que nada , e que aki e bem mais Barato , e eu só comprei 2potes o outro eu ganhei. Valeu!!!
Rage 0 Postado Abril 17, 2009 às 12:58 Postado Abril 17, 2009 às 12:58 Eita Animal Pak é mesmo o melhor em! shuiASOHUe num adianta falar mal, o negócio é o campeão de marketing... tmb pudera né.. o marketing fudido desse suplemento... bom faremos assim..para a alegria de todos... mês que vem vou fazer um Relato de Animal Pak Aki! vou comprar só para tirar as duvidas desse pessoal.... só que será só ele! pra ninguem falar que foi outro suplemento.. no max vou por um whey body action e uma dextrose pra não virar zuera... ai sim tirarai duvidas so pessoal... Abç e Bons Treinos...
Fabião 0 Postado Abril 17, 2009 às 14:50 Postado Abril 17, 2009 às 14:50 Já tomei vários potes de animal pack e sempre tomo pelo menos duas vezes ao ano, os pack são meio foda mesmo de tomar mas acostuma vai na raça eu quebro todos e tomo tudo de uma vez, sei que tem muita gente que vai falar que perde um pouco do efeito mas sei la para mim foi o unico geito de encarar, mas o suplemento é de primeira pode tomar sem erro, é um complexo de vitamina (todas) mega power com cartilagem de tubarão ginsem, guarana etc e talz pode tomar que é bom, mas tem que treinar! abraço a todos
funkstatic 32 Postado Abril 17, 2009 às 15:00 Postado Abril 17, 2009 às 15:00 Po, porque não existiriam? O negócio existe há vários anos e se tu for ler em fórum gringo, muita gente usa (ou ele, ou outros concorrentes, mas ele sempre ganha o prêmio do bodybuilding.com na categoria ... assim como Optimum ganha de whey). Nunca experimentei, mas ao contrário de maioria do pessoal dos fóruns no brasil, acho interessante usar e quando puder, vou utilizar. Animal Pack que vende aqui é diferente do que vende lá! Lá tem Creatina e mais uma serie de outras "substancias" presentes... aqui é um complexo vitaminico muito do sem vergonha!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora