Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera do fórum, como estou em uma dieta de peito de frango com batata doce todo dia... :blink:

Fazem umas três semanas que comprei o multivitamínico Animal Pack, estou contente com meus rendimentos e principalmente minha recuperação, mas é difícil encarar todos os dias os 11 comprimidos.

Já tentei dividir os comprimidos, mas ficam pior ainda viram umas lanças que descem rasgando a garganta e esfarelá-los dizem que perde um pouco das suas propriedades.

E vocês que tomam o Animal Pack, é na raça mesmo?

Valeu e bons treinos!

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
pra mim é sussa velho

no problem, mas se tu ta tendo dificuldade para ué

aproveita e manda pra CEP 57080-900

ai fica tudo de boa

vc ta tomando no pre/pos ou so no pré?

Pra enviar por sedex, fica meio difícil em... :lol:

Geralmente os Paks, tem grandes concentrações de vitaminas com poucas substâncias realmente necessárias ao treino, como proteína e carboidratos.

Então não vejo a necessidade de tomar imediatamente antes do treino e nem imediatamente depois.

Mas costumo tomar depois de uma refeição antes do treino, não imediatamente antes ou na maioria das vezes na hora do almoço quando o indíce de insulina é maior e contribui com a melhor absorvissão.

Postado

nao é tomar imediatamente antes/apos,

eu seguiria a recomendaçao do fabricante

30 min depois da refeiçao que antecede o seu treino

se o fabricante recomenda é pq seria a melhor forma de usa-lo,

eu perguntei pq eu acho que o custo nao valeria tomar antes e apos

eu tomaria so antes, duraria 44 treinos, fora que esses packs ja sao superdosados

como vc mesmo disse Grandes Concentraçoes de Vitaminas que podem ou nao ser absorvidas totalmente pelo organismo

entao acho que 1x no dia ja daria conta

Postado
nao é tomar imediatamente antes/apos,

eu seguiria a recomendaçao do fabricante

30 min depois da refeiçao que antecede o seu treino

se o fabricante recomenda é pq seria a melhor forma de usa-lo,

eu perguntei pq eu acho que o custo nao valeria tomar antes e apos

eu tomaria so antes, duraria 44 treinos, fora que esses packs ja sao superdosados

como vc mesmo disse Grandes Concentraçoes de Vitaminas que podem ou nao ser absorvidas totalmente pelo organismo

entao acho que 1x no dia ja daria conta

Quando não posso tomar na refeição antes do treino, tomo após o almoço mas nunca junto com a comida, sempre 20 à 30 minutos depois.

Eu também tomo um pack por dia, na tabela ela mostra as propriedades de dois pack, mas acho que para mim um já é mais que suficiente, minha urina que o diga... :blink:

Da uma olhada nesses link: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/06/21...entos/#more-128

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

As vezes ficamos meio em dúvida, por exemplo algumas creatinas falam para ingerir uma dose antes do treino e após o treino, mas nós já estamos carecas de saber que temos que toma-la no shake pós treino onde ela tem uma melhor absorvissão.

• 1 mês depois...
Postado
Nossa, ainda existem adeptos do Animal Pack...

Po, porque não existiriam? O negócio existe há vários anos e se tu for ler em fórum gringo, muita gente usa (ou ele, ou outros concorrentes, mas ele sempre ganha o prêmio do bodybuilding.com na categoria ... assim como Optimum ganha de whey).

Nunca experimentei, mas ao contrário de maioria do pessoal dos fóruns no brasil, acho interessante usar e quando puder, vou utilizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...