Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 voto

1. 1.

• CONCORDO
      0
    • DISCORDO
      1
    • MINHA OPINIÃO (COMENTE)
      0

Posts Recomendados

Postado

Bom, acho que muitos aqui já perceberam que estas áreas são, na minha visão, uma completa bagunça, surgem tópicos a cada 1 minuto. MUITOS tópicos são jogados as moscas, as vezes, nem são respondido fazendo com que a pessoa não tenha sua dieta ou treino avaliado, tudo bem que todo mundo quer ter ser avaliado, mas calma aí, 1 t/m (tópico/minuto)? Isso leva a pessoa a floodar, criar outro tópico. Acho que poderiam separar os tópicos por áreas. Em dietas existem muitas dúvidas, dúvidas simples, que se misturam com dietas.

Minha sugestão é separar se realmente houver necessidade, eu acho que tem, por categória: Dúvidas, Dietas, etc. E mais uma coisa, novas postagem, poderiam ser visulizadas pelos outros somente após a avaliação e consequência disso, a ativação do tópico, já trabalhei com IPB e sei de suas funções, ou seja, necessitar de ativação de um moderador.

Vou abrir uma enquete, pra saber as opiniões de forma mais clara e rápida.

Bom acho que é isso, abraço pra todo mundo!

• Administrador
Postado

Olá,

A separação por áreas distintas é válida, contudo a visualização apenas após aprovação é inviável. Já que consumiria um tempo considerável da equipe só para analisar os tópicos.

Obrigado pela sugestão!

Grande abraço

• Supermoderador
Postado

O meu medo com essa nova area seria o simples fato de quem gostaria de ir ate aquela area para ficar avaliando a dieta dos outros. Como os topicos estao todos juntos, nao custa nada dar uma olhada em ambos.

Vamos ver o que a maioria acha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...