Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Dura X Stano (Landerlan)

Posts Recomendados

Publicidade

galera eu nao sei criar um novo topico mais alguem poderia me ajudar ou ate mesmo criar um topico....olha ai

gente sou novo aqui..entrei para tirar uma duvida e poder entender mais sobre meu esporte

tenho 26 anos malho a um ano e meio pois sou magro mais era desnutrido..rs

braço37.5

peso 66kg tipo magro mais bem definido..o problema é pernas finas..rs

ja tomei varios suplementos agora estou com 6 ampolas de dura...to pensando em tomar uma a cada quatro dias..pois não quero ganhar muito apenas chegar aos 72kg...com isso to com uma suplementação top pra começar a ciclar...

me de uma dica preciso fazer a TCP?

meu treino é assim comecei tem um mes esse treino ta parecendo ser bom

segunda:costa e biceps

terça:perna e ponturrilha

quarta:peito e triceps

quinta:a parte de trás da perna e abdominal

sexta: ombro e biceps

ai na outra semana começo assim

segunda:peito e triceps

terça:perna e ponturrilha

quarta:costa e biceps

quinta:parte de tras da perna e abdominal

sexta:ombro e triceps

e depois volto para outra serie.. faço 3 aparelhos pra cada musculo 3 séries de 10..bem pesado ai tem vez que faço 8 pq e pesado...coloco meu limite... na verdade tem 7 meses que to levando o treino a serio muitos já percebeu a diferença...

quando fui em goiana um professor me passou esse treino pra descançar a parte superior totalmente..em um dia

que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao junior

acredito que nao vai fazer muito resultado nao, pois vai ficar pouco tempo agindo a testo

do jeito q vc falou vai durar 24 dias teu "ciclo" de dura, só que qndo começar a dar os resultados, qndo começa a fazer efeito, ja vai estar no final, vc ja vai ter parado ca dura

pelo q li sobre a dura é que deve ser ministrada por no mínimo 8 semanas

um ciclo grande e um ciclo pqno vão desregular o eixo hormonal igual, mas nao sei te dizer qnto a TPC para esse teu "ciclo".

abraço

Link para o comentário

entao junior

acredito que nao vai fazer muito resultado nao, pois vai ficar pouco tempo agindo a testo

do jeito q vc falou vai durar 24 dias teu "ciclo" de dura, só que qndo começar a dar os resultados, qndo começa a fazer efeito, ja vai estar no final, vc ja vai ter parado ca dura

pelo q li sobre a dura é que deve ser ministrada por no mínimo 8 semanas

um ciclo grande e um ciclo pqno vão desregular o eixo hormonal igual, mas nao sei te dizer qnto a TPC para esse teu "ciclo".

abraço

valew cara....como ja disse no meu topico eu dei uma apendida ja....rs

pessoal aqui e muito ignorante..mais li mais sobre esse site e vi que tem que pesquisar primeiro..ahsushasash

ai sim agora daqui uns dias vou abrir dizendo sobre meu ciclo e pergunta sobre uma tcp...pq eu pesquisei mais cada um fala uma coisa

abraço

Link para o comentário

dura é 1-8 ou 1-10 cara

sim entendi vou compra mais aqui quando tiver com 16 dura vou começar a fazer...mais como já sabe o que quer dizer 1-8 ou 1-10

eu acho que quer dizer tem que ser 8 semanas ou dez semanas é isso?

se for vou fazer de oito pq nao quero agredir muito minha saude..ainda mais meu figado pq bebo todo fim de semana..ashsahasuahsa

então o que aprendi tbm tem que ser uma terça feira e outra quinta...por oito semanas

Link para o comentário

pois é parceiro, tenta pesquisar a tpc antes de começar, compra as coisas antes de começar, pra nao pintar imprevisto no meio do ciclo

e qndo a bebida, é bom parar um mes antes do ciclo né, sei la

todo cuidado é pouco, e nao pode beber o ciclo td, bastante agua(3litros/dia)

e de preferencia fazer td com acompanhamento medico

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...