Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom dia rapaziada!

ontem tive na loja de suplemento de uma amiga... conversa vai, conversa vem e ela me disse que está aplicando stano RWR de forma subcutanea direto no abdômen, uns 0,2 a 0,3 mls por shot e realmente ela deu altas secada, ta trincada, barriga lisinha (era gordinha)

alguem ja ouviu falar disso???

só que ela falou que nao da pra ser com Landerlan, pois é mt fraco

se alguem tiver algum parecer sobre isso ai, me da um toq.

se pá vou mandar igual

kkakakkaa, vlw

Publicidade

Postado

oloco, eu só ouvi falar desse tipo de metodologia, com lipostabil, e não com stano

sei lá

pow parceiro, eu tive a mesma reação que vc qndo ela me falou, chamei ela de louca e tudo

mas qndo vi os resultados, achei mt foda

ela era redondinha mesmo, e agora ta gostosa cara

eu sei q ela passou a fazer uma dieta forte tambem, mas pelo q me falou ta ajudando mt o stano

vou ver se mais alguem tem alguma ideia disso ai, se mais alguem ja ouviu falar disso ai

de qqer jeito vlw saint, sempre vc me ajudando

abraço

Postado

dei uma estudada aqui pela net e vi q é relacionado a absorção de proteinas e tals, pode ser sobre carga no rim ou figado tbm

mas amanha acaba o ciclo, ja vai voltar ao normal, se deus quizer.

segunda feira vou começar com silimarina e vitamina c e vai servir de ponte pra tpc, que começa 21-25 dias apos a ultima dura

Postado

Boa tarde galera!

ultimo dia do ciclo hj, vou mandar a aplicaçao daqui a pouco, vou fazer depois do treino mesmo, unico horario que vai dar pra passar na farmacia

ontem treinei forte, peito estourando, galera mandando eu ir de sutian pra academia, kakaka, e os mais ligadinhos vieram na minha e falaram..."porra irmao, ta dando mt na telha q tais tomando os produtinhos ein!" kakakaka, resultado ta batendo entao, foi bom

mas assim, depois que treino fico legal, do jeito q eu me encarno, mas antes de treinar, a diferença é mt grande

o cara evolui mt durante o treino, mas so qndo ta treinnado, logo me sinto pqno de novo

foda ;\

é isso ai, vou parar de relatar, so vou voltar se tiver algum problema, ou alguma coisa q queira relatar q ache importante, ja vi q a galera nao ta acompanhando mais

desejo a todos otimos ganhos e agradeço todos aqueles que me ajudaram e me apoiaram, a todos o meu MUITO OBRIGADO!

flw galera

Postado

boa tarde galera

num ciclo desses entra necessidade de usar hcg?

nunca nem tinha ouvido falar nisso, nao sei o nome comercial nem a quantidade a ser tomada

até entao eu só ia

de 1-8 dura

5-10 stano

tribulus depois da ultima dura

21 dias apos a dura começava com tamox

tira essew tribulus e poem ele com o tamox ou após

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...