Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Dura X Stano (Landerlan)

Posts Recomendados

Deixe-me ver se entendi você usou tamox durante o ciclo por causa da sensibilidade e voltara a usar 35 dias depois do ultimo shot é isso?

dae abraaopelo q estou estudando vai ser isso mesmovou ficar mandando até acabar as durasdae vou parar, e volto a tomar 35 dias depoismas nesse meio tempo se voltar a sensibilidade, começo a tomar antesvlw por acompanhar

não, tribullus na TPC

junto com a carga de tamox

escuta, como anda a retenção, como andou na verdade durante todo o ciclo?

bom dia parceirãoooqnto a retençao, acho q nada ainda, só sinto que fico um pouco retido um dia depois de comer besteira, mas como estou cuidadndo da alimentação, quase nao me senti retido dessa vez...gostei.bati umas fotos e se eu conseguir passar pra esse pc, vou postar hj mesmoresultados estão legais, foram poucos ganhos mas com qualidade, bastante definição.vlw Saint

Bom dia galera

7ª semana começou segunda, ja mandei pra dentro 1 dura e 2ml de stano

rabiola ta dolorida pacas....

arranjei mais 15 mls de stano(rachei um galão com um brother) ai fiquei com 30 mls (landerlan mesmo ;\)

comecei essa semana com stano, entao meu ciclo todo vai ficar assim 1-9 dura 500mg/semana

7-10 stano 100mg/DSDN

abraçao a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

segundo shot de dura agora no almoço, sussegado...

estou tentando mandar bem na agua, mas tá dificil ;\

meu jack3d acabou(so tinha uma carinha) e ganhei de um brother umas 15 doses de C4, está empedrado mas vou tomar assim mesmo, dilui facil na agua, diferente do jack q empedrado quase nao diluia.

Estava tomando até agora só whey otimun, mas acabou a grana e o whey, peguei um bem inferior, mas veio em grande qntidade, ta valendo pra nao ficar sem whey

aquele abraço a todos

Link para o comentário

Vix esperando pelas fotos hahaha.

Você mandou todas as aplicações no glúteo? se auto-aplicou?

To pensando em mandar no vasto, mas falaram que a dor é tenso =/

To ancioso pra caramba pra começar meu ciclo, já consegui tudo: dura, stano e diana. Logo logo abrirei meu relato tb.

Abraço, segue firme ae.

Link para o comentário

Vix esperando pelas fotos hahaha.

Você mandou todas as aplicações no glúteo? se auto-aplicou?

To pensando em mandar no vasto, mas falaram que a dor é tenso =/

To ancioso pra caramba pra começar meu ciclo, já consegui tudo: dura, stano e diana. Logo logo abrirei meu relato tb.

Abraço, segue firme ae.

pois é parceiro estou enrolando com essas fotosja bati e tudo, esta na maquina da minha irma, mas sem falta hj eu posto elascara, to me fudendo por causa desse stano, estou seriamente pensando em pararfiz a 3 aplicação e ta foda mesmo, nao dormi direito pq nao conseguia me mexer, a bunda ta gigante, inxada, dura e dolorida pra caraleooo, kakkakakaaabraço

Link para o comentário

pois é parceiro estou enrolando com essas fotosja bati e tudo, esta na maquina da minha irma, mas sem falta hj eu posto elascara, to me fudendo por causa desse stano, estou seriamente pensando em pararfiz a 3 aplicação e ta foda mesmo, nao dormi direito pq nao conseguia me mexer, a bunda ta gigante, inxada, dura e dolorida pra caraleooo, kakkakakaaabraço

muda os lugar veioooo

delt, vasto

Link para o comentário

pow é q nunca apliquei em local diferente do gluteo, e nao sei aplicar e tambem nao sei quem aplica, fiquei cabreiro mesmo....

botei até salompas na nadegaa, ta empedrada e doi pra caraleo, passei um trabalho pra dormir essa noite

qual lugar vc acha mais tranquilo aplicar o stano??

Link para o comentário

pow é q nunca apliquei em local diferente do gluteo, e nao sei aplicar e tambem nao sei quem aplica, fiquei cabreiro mesmo....

botei até salompas na nadegaa, ta empedrada e doi pra caraleo, passei um trabalho pra dormir essa noite

qual lugar vc acha mais tranquilo aplicar o stano??

não posso achar nada, visto que nunca ciclei, mas de tudo que li e acompahnhei

deltoide

mede 4 dedos abaixo do ombro, é lá

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...