Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa felipão, tudo certo ?! Então em questão ao lipostabil eu acho que é melhor você não aplicar não, se você tiver original el funciona sim, o problema é que você vai gastar uma grana com drenagens linfaticas para tirar os nodulos que ficam depois de um dias da aplicação. Não vale o custo, é preferivel jogar trembolona e fazer uma dieta top.

Publicidade

Postado

Opa felipão, tudo certo ?! Então em questão ao lipostabil eu acho que é melhor você não aplicar não, se você tiver original el funciona sim, o problema é que você vai gastar uma grana com drenagens linfaticas para tirar os nodulos que ficam depois de um dias da aplicação. Não vale o custo, é preferivel jogar trembolona e fazer uma dieta top.

Bom dia Pedrator, achei que tinhas abandonado meu topico amigo, kakkakaakpois entao, andei dando uma estudada na droga, troquei um papo com o saintgraal tbm, e por enqnto ngm me aconselhou a tomar o lipostabileu ja estou numa dieta firme, e realmente ta dando resul, vou postar umas fotos final de semana pra qm quizer conferireu ia aplicar, mais pq sou aguniado e pq ta em mãos, meu primo usou e fez altas propaganda, dae me empolguei...mas ja vi q nao é tudo isso naonao to aumentando o peso, não saio dos 81,5 82 mas to notando que cada vez mais está visivel os gomos do abdomen (meu foco)está começando a aparecer o 5º e 6º gomo kakakkakaa (que coisa gay)dae to me empolgando ca dieta e vou ficar sem o lipostabil tbmja abandonei o stano, q meu fornecedor furouvou ficar so de dura mesmo aquele abraçooooo

ae Felipe, não manda o lipostabil agora não, tu ta no meio de um ciclo que pelo o que eu vi é de BULK, e além do mais a aplicação dói pra cacete (pelo menos é o que o povo fala)

o lipostabil funciona BASICAMENTE assim: A enzima pega a molécula de gordura e divide ela em partes menores (vamos usar de exemplo 5 partes), ou seja era uma molécula grande e virou 5 pequenas. É muito mais fácil você queimar 5 moléculas pequenas do que uma grande certo? Sim, PORÉM se sua dieta não estiver ajustada e você não fizer aeróbicos, em vez de queimar as moléculas, você vai aumenta-las, ou seja, vai ganhar 5 GRANDES moléculas sacou?

saquei claelpow parceiro, fico feliz em ver que a galera ajuda mesmo, afinal nao tenho tanta experiencia assim e to vendo que cada dia temos algo de novo pra aprenderestou mais disciplinado com minha dieta e os resultados estão bons, to gostando mt cada dia meus gomos (meu foco) estão cada vez mais visiveis, entao vou continuar assim, apenas na dura, ja q meu stano nao vai chegar a tempoia fazer o uso do lipo pq estava em mãos e pq me fizeram uma propaganda giga... mas até agora ninguem me aconselhou a tomar, disse q nao compensaentao nao vou mandar o lipodesde ja obrigado parceirooo

AI GALERAAAA

NOS TOPICOS QUE ANDO ESPIANDO, NAS MINHAS VASCULHADAS AQUI PELO HIPERTROFIA.ORG, NOTEI QUE A GALERA AS VEZESS TEM O PAVIO MEIO CURTO E ACABA SENDO GROSSO COM OS USER

JA NO MEU TOPICO ME SURPREENDI CA GALERA.... PESSOAL FOI 100%, ME DERAM MUITA FORÇA E MUITA DICA,

FORAM MUITO PACIENTES CMG E SÓ ME FIZERAM CRESCER

SÓ VIM PRA AGRADECER NÉ, DESDE JA O MEU MUITO OBRIGADOO PARA OS COMPANHEIROS DE FORUM

CONTEM CMG TAMBEM ;) ;)

SAINT E PEDRATOR NEM SE FALA , SEM PALAVRAS

Postado

Sempre acompanhando em off aqui, logo logo vou começar meu ciclo com dura + stano + diana.

Estou na duvida se faço com 250 mg/sem ou 500mg/sem de dura, preciso decidir ainda hahaha. Por ser 1º ciclo acho que 250 mg/sem ja daria resultado.

Segue firme ae no ciclo, aguardando os resultados finais.

Postado

Sempre acompanhando em off aqui, logo logo vou começar meu ciclo com dura + stano + diana.

Estou na duvida se faço com 250 mg/sem ou 500mg/sem de dura, preciso decidir ainda hahaha. Por ser 1º ciclo acho que 250 mg/sem ja daria resultado.

Segue firme ae no ciclo, aguardando os resultados finais.

boa tarde Jorge

vai fazer um ciclo entao é?

ql sua idade? tempo de treino? BF?

nao esquece de fazer um topico pra eu acompanhar teu ciclo ein

vlw por acompanhar

aquele abraço

Postado

Opa, tenho 21 anos, 81kg, BF 10-12% e treino a 2 anos e meio.

Acho que vou fazer um topico pra relatar sim, só falta terminar de comprar as drogas. Relatando vou me sentir motivado , pelo menos no fórum vou ter apoio, ou não kkkkk

Postado

Opa, tenho 21 anos, 81kg, BF 10-12% e treino a 2 anos e meio.

Acho que vou fazer um topico pra relatar sim, só falta terminar de comprar as drogas. Relatando vou me sentir motivado , pelo menos no fórum vou ter apoio, ou não kkkkk

entao nego, eu ja ciclei com 500mg de dura na semana, só que eu era mais gordinho e nao cuidei da alimentação, entao reteve pra caraleo

mas tive altos ganhos

ja desta vez, esperei mais, cuidei da alimentação, baixei um pouco o BF antes de fazer o segundo ciclo

e decidi fazer com 250mg por semana

estou gostando, os ganhos nao são tão grandes nem tão expressivos como o 1º ciclo, até pq nao qro crescer tanto, estou priorizando a definição desta vez

ja vc tem um BF bem baixo, acho que 500mg por semana de dura e uma alimentaçao legal, ia ser perfeito

sei la

no meu 1º ciclo, na 6 semana ja tinha ganho 6~7 kg

este de agora, apenas 4 kg, mas cada dia fica mais visível os gomos, e ainda faltam 4 semanas

;)

GALERA...

como relatei anteriormente, ja estou mandando 20g de tamox fazem uns 20 dias, e pretendo ficar assim até o fim

mas ai me surge uma duvida

depois do ultimo shot de dura, eu paro ca tamox e volto a tomar na tpc

ou nao paro com o tamox mesmo depois de acabar as duras e sigo até qndo?

Postado

opa!

obrigado pelos elogios

estamos ai, somos parceiros de fórum, da maromba, é isso um ajuda o outro... uma mão lava a outra

vamos que vamos

quando eu lançar meu ciclo, quero suas dicas

abs

Postado

opa!

obrigado pelos elogios

estamos ai, somos parceiros de fórum, da maromba, é isso um ajuda o outro... uma mão lava a outra

vamos que vamos

quando eu lançar meu ciclo, quero suas dicas

abs

com ctz vou ajudar manooo, com ctz

entao

estou com uma duvida ali qnto ao tamox....

como relatei anteriormente, ja estou mandando 20g de tamox fazem uns 20 dias, e pretendo ficar assim até o fim

Postado

cara, se for o seu primeiro ciclo, faça com 500mg, pois os receptores estão sensíveis e a absorção da droga será bem melhor

entao

estou com uma duvida ali qnto ao tamox....

tem dinheiro? acho que tamox não é tão caro assim não, meu conselho seria usar por mais 3 semanas depois da última aplicação ai depois iria depender de como seu corpo vai reagir

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...