Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde parceiro

manda depois o link do seu relato que quero acompanhar, quero ver sua opniao sobre o stano

eu nao aguentei, bunda ficou gigante, toda inxada, deu caroço por dentro, coçava pra caraleo e me deu febre

dae desisti, fiquei so na dura mesmo

é isso

abraço parceiro

viiiish, só quero ver então.. to guardando uma grana pra fazer ele mais só ano que vem, esse ano vo bulkar e mandar um clemb. dps só

Publicidade

Postado

é brother

já pensou se você continuasse com o stano?

ia ficar mais foda ainda =`P

pois é parceiro, se continuasse o resultado ia ser bom mesmo, fiquei com vontade de mandar, qria ter achado o stano da FM ou da USP, mas agora ja ta tarde pra mim, nao tenho mais mt oq mandar pra rasgar né, OU TEM?

Estou na espectativa, meu primo que é um mais doido que eu por maromba, kakakaka, treina a uns 10 anos frouxo, vai fazer uns acompanhamentos medicos e mandar pra dentro um GH, e disse q vai me dar a letra, de como vai ser, a qntidade mais ou menos, e vai me dar uma letra.... se nao for um valor muito absurdo, qm sabe eu mande pra dentro em dezembro sei la, kakaka, so tem q cuidar pro maxilar nao crescer de mais

kkk

vlw saint

ah, estou na duvida agora entre NO explode ou mesomorph, se tiver algum conselho da um toq

abraço

viiiish, só quero ver então.. to guardando uma grana pra fazer ele mais só ano que vem, esse ano vo bulkar e mandar um clemb. dps só

vais bukar com clembuterol?

ou vais fazer um buking e depois um cutting com clemb?

Postado

To esperando um tempo pra lancar meu ciclo de dura com stano mais vou fazer diferente

1-8 durateston 500mg semana

5 - 12 stanozolol dsdn

Vou fazer tpc so de tamox e tribullus. Nao quero que a minha libido baixe nao kkkk

Postado

To esperando um tempo pra lancar meu ciclo de dura com stano mais vou fazer diferente

1-8 durateston 500mg semana

5 - 12 stanozolol dsdn

Vou fazer tpc so de tamox e tribullus. Nao quero que a minha libido baixe nao kkkk

vai mandar qntos mls de stano mano?

tpc qntos dias depois da dura?

abraço

sexta fire meus jovem, coisa lindaaaa, toca fogo nessa porrra caráiiii...

essa semana começou treino novo, to fazendo combinado ontem foi forte, foi peito e biceps, dae faço um de peito e um de biceps logo apos combinado) show de bola

balancinha batendo 83,4 kg ( meu record) kkkkkkk

hj pego um whey novo, vou atras de um custo x beneficio melhor, vou pagar entorno de 150,00 por um de 2,3 kg (24g por dose)

ja vou aproveitar e pegar meu NO, ou vou de explode ou mesomorph (até final do dia tenho q decidir) e tambem vou mandar um tribulus

por enqnto é isso, bons ganhos galeraa

Postado

pois entao

peguei o whey, comprei um matrix, 24g de proteina por 0,9 de carbo, 5g de bcaa, sei q nao é dos melhores mas saiu barato, entao ta valendo

ja peguei uma albumina tbm, vou fazer o uso antes de dormir, sei q o legal seria a caseina, mas a grana ta baixa

nao peguei o no explode pq nao tinha na loja

mandei pra dentro agora um lipo6

aquele abraço

Postado

Vo jogar tpc 21 dias apos a ultima de dura

Ops esqueci de postar

1-8 durateaton 500mg semana

5-12 stanozolol 100mg dsdn

show de bola, ciclão parceiro, manda bronca e relata ai pra nois

abraçao e otimos ganhos pra vc

Postado

Bom dia galera!

Ultima semana está ai, e até agora tudo certo

de colaterais senti minha pele muito oleosa, suando direto, e uma ou outra espinha nuns locais meio estranho, como ante braço, coxa, ombo

balança ontem bateu 82,7kg

Interrompi o tamox, ultima foi ontem, e vou retornar quando começar a TPC

minha tpc vai ser 1-14 40mg de tamox e 2 g de tribulus + DHEA

15-28 20mg de tamox + 2g de tribulus +DHEA

e vou mandar um mesomorph ou um no explode pra tentar segurar os ganhos

no momento era isso...

bons ganhos e bom dia a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...