Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

11 dia -

Acordei mandei 2 caps e 1 apos 9 horas .... tudo igual ontem treino pesado e com uma otima disposiçao

mantive a dieta e agora pro fin de semana quero dexa o dia do lixo apenas pra almento de carbo :D

peso 73,725

Publicidade

Postado

voce tomar malto e creatina não bate um pouco com Oxy nao ?? malto por ser carbo... comecei a tomar oxy quinta... to pensando em tomar bcaa + whey .. nao entendo mt ://

Bom creatina retem liquido, porem o que eu quero e queima gordura!

Malto eu tomo antes do treino pra complementa os valores energetico para o treino

eu faço a dieta dos 100g de carbo por dia nunca ultrapasso ele mesmo com o malto!!

entao axo que nao matrapalha nao!! pode manda concerteza tanto ki ja perdi 4,5 cm de cintura!!

12-13 dia SAB-DOM

mandei normal 2 caps ao acorda e 1 apos 8 horas... noa fiz dia do lixo nesse FIM DE SEMANA...

porem hoje me aconteceu uma coisa que eu mais temia!!

Hj apareceu uma estria na parte ki junta o peitoral com o ombro direito devido ao treino pesado e a falta de vitamina E na dieta :////

mas no resto tudo certo!!

14 - dia

Tudo do mesmo geito tomei as 3 caps e dividi meu treino diferente pra da uma calmada na musculatura e apurei no aerobico

vo aproveita o oxy pra queima e vo fazer mais aerobico e treino moderado!!

no mais tudo certo

Peso 74,100 kg

Postado

ver que voce emagreceu me motiva... to tomando há quase uma semana e nao emagreci nem 100g :// deve ser por causa dessas ferias malditas...acordando 2h da tarde, comendo so 3x por dia!!

e pra estria, compra um acido... se ela tiver vermelha ainda, e passa creme pra hidratar sua pele

Postado

ver que voce emagreceu me motiva... to tomando há quase uma semana e nao emagreci nem 100g :// deve ser por causa dessas ferias malditas...acordando 2h da tarde, comendo so 3x por dia!!

e pra estria, compra um acido... se ela tiver vermelha ainda, e passa creme pra hidratar sua pele

Eu acordo 2h da tarde tbm porem durmo as 6 da manhan...

e quanto ao acido nao entendo muito tem como me falar mais?? amanhan ja compro um creme :)

15º dia-

Usei normal o oxyelite 2 ao acorda e 1 apos 8 horas... treino de hj foi bom bem pesado disse que ia moderar mas nao vai ser uma estria que vai fazer eu diminuir meu gas nao :P... quase nao conseguir andar na bike devido o treino de pernas ^^

quando sai do treino tomei um multivitaminico pra evitar as futuras :D

vamo ki vamo

Postado

O oxy é bom, mais para quem quer perder PESO não é recomendado a tomar creatina, pelo fato de reter liquido e ganhar algumas gr e ao passar do tempo usando uns 2 3kg. Hoje deu 7 dias que estou usando o oxyelite, quando acabou meu jack3d na sexta-feira dia 20, comecei o oxy já no sábado. Como já tomei outro termogênico antes, já tomei jack3d, logo comecei com 3caps por dia, perdi já 3,9kg em 7 dias.

Postado

Bom desde quarta feira que nao to relatando pq parei de tomar... cidade ta em festa e como nao ia da pra ficar na dieta e eu iria beber alcool

vo iniciar a outra metade do pote so amanhan...cortei a creatina tbm vo dexa pra tomar so depois de acabar o oxyelite!!

vamos ver a diferença :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...