Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olaaa pessoal,começo na academia segunda feira ,hoje em dia levo uma vida sedentaria d+ ,só aalimentação que eu tenho conseguido balancear.

to pesando 72,500K isso em apenas 1,60 de altura ,quero e vou chegar aos 55 K e depois definir ,em quanto tempo vcs acham que chego aos 55K ,devo malhar todo dia ou só 3 vezes na semana....

queria postar fotos de agora mas da até vergonha rsrsrs

bjussss

Publicidade

Postado

Querida, malhar todo dia sempre é melhor que 3x na semana né...

Mas se não puder devido à correria do dia a dia tudo bem ,só vai demorar mais tempo pra alcançar o objetivo.

Como o colega acima falou, é essencial vc ler o tópico de regras para postagem de dieta, aí vc vai na seção de nutrição ou aki mesmo e posta de acordo e daí agente avalia a dieta e tudo ok?

Mas assim, perder 12 kg não é algo que se consegue do dia pra noite...alguns meses aí com muita dedicação são necessários. O mais importante é uma alimentação correta, com as calorias necessárias para alcançar o objetivo. Sugiro procurar um nutricionista esportivo, que é um pouco caro, mas pelo menos uma vez fale muito a pena pra vc aprender muita coisa, se é que já não o fez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...