Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia Mundial Do Rock


JulioSonic

Posts Recomendados

Publicidade

Quanto vão custar os ingressos cara? Linkin é foda, certamente vale muito a pena ir.

To precisando ir num show bom, ultimamente só vem porcaria pra ca....No próximo rock in rio vou ter que arrumar um jeito de ir, e sem choro.

Aqui em Curitiba o mais barato está 180 reais... mas como shows desse nível aqui é raridade, é obrigação ir independente do preço. Pena que esse álbum deles não ficou tão bom, mas ainda assim é Linkin Park...

E aqui em Curitiba nem porcaria vem...rs Os unicos bons que eu lembro foi do Offspring em 2008 e do Iron ano passado.. Foo Fighters tocou em sampa esse ano, bem q eles poderiam ter passado por aqui tb...rs

Você é de onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que não ta tão caro, comparando no RJ por exemplo que vai tar R$300 o ingresso mais barato pro show deles tambem, nessa turnê.

O album novo não gostei tambem. Mas a maioria das bandas mais antigas e tambem e outras relativamente novas como o LP, não vem fazendo novos albuns bons, as vezes se aproveita uma ou duas musicas deles. Mas as musicas antigas continuam matando a pau, então isso é o que importa. E algumas bandas sabem como agitar o publico...

Eu sou do oeste de Santa Catarina, cidade pequena, menos de 200mil habitantes. E realmente só vem porcaria aqui, bandas nacionais, e as escórias nacionais, nunca vem nenhuma atração que presta, quase sempre vão para as capitais, então só resta viajar pra la pra pegar alguma banda boa, de vez em nunca hehe.

Ah, da pra vc assistir de boa em Curitiba então, pertinho. Bem q eles poderiam tocar algumas das anigas, tipo Numb, In The End, Bleed it out e Faint... ai ia ser fod* de mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ingresso para o show do Linkin Park em mãos. Pra quem for vejo vcs lah,,,

Aproveitando, recentemente fui apresentado para uma banda meio das antigas, mas tem um som muito da hora.... curtam a vive ai...

banda Australian Crawl e...

...seu ex-vocalista James Reyne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Porra mano, cancelaram o Show do Linkin Park aqui em Curitiba. Como que pode uma cidade desse tamanho não ter uma estrutura para fazer um show. Meus Deus, que absurdo, to indignado com isso.

Só porque eu estava doido pra ir nesse show, as vezes me surpreendo com a sorte que tenho para algumas coisas, simplesmente inacreditável.

Nada melhor que ouvir um Metallica agora para extravasar essa que estou sentido...

http://www.youtube.com/watch?v=l8BRbM52gpc

http://www.youtube.com/watch?v=TUHFfR8hWcA

http://www.youtube.com/watch?v=UWlSw5Kb0dg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...