Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem é o seguinte eu estou a tomar um hipercalórico todos os dias que leva:

100g - farinha de aveia

500g - leite meio gordo

2 - bananas

2 -colheres de mel

1 - medida de whey

Total:

1020 Kcal

151 g/carbo

52 g/proteinas

é mt bom e sabe mt bem agora o que eu fui pesquisar foi de onde poderia tirar mais proteinas e descobri isto:

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2024359&CategoryPath=&CategoryName=16&SubCategoryName=

vejam bem a informação nutricional - tem montes de calorias e muita proteina. o que acham?? é comida pra bebé xD

Postado

Cara, tem 24 gramas de gordura, alem de ser MUITO caro, mto mesmo, tenho uma irmã que quando tinha 1-2 anos tinha que tomar esse leite, meus pais gastavam uns 200 reais por mes com isso! Na época era uns 25 reais a lata que durava 3-4 dias, hj deve ta mais de 30! Melhor comprar um whey

Cara, tem 24 gramas de gordura, alem de ser MUITO caro, mto mesmo, tenho uma irmã que quando tinha 1-2 anos tinha que tomar esse leite, meus pais gastavam uns 200 reais por mes com isso! Na época era uns 25 reais a lata que durava 3-4 dias, hj deve ta mais de 30! Melhor comprar um whey

Postado

Achei muito leite, vc vai tomar tudo de uma vez? Podia adicionar castanha ou amendoim (em po) são fontes de gordura boas e de carboidrato com baixo IG, se quiser mais proteina poderia adicionar albumina, mais whey ou se o din estiver curto, proteina texturizada de soja, é bem barato e tem MUITA prot mas tem umas discuções sobre a soja, se ela é realmente boa ou não, se tu der uma pesquisada tu acha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...