Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos,

Cada um fala um coisa então vim aqui no forum tirar essa dúvidaa :D, já que a maioria faz a força hahaha. Tenho 75kg, sou ectomorfo.. treino a 1 ano e poco.. e tenho uns 17% de BF.

Sobre minha rotina diária de treinamento, existe algum dado cientifico que diga que 8 repetições são melhores do que 12 repetições para um ectomorfo, digo, no desempenho para ganho muscular?

Afinal, fazer 8 repetições com peso absurdo, vai me dar mais ganhos do que 12 repetições com peso mediano? Isso vale para perna também?

Um Abração,

Guilherme

Publicidade

Postado

Isso não é um padrão mano.

Mas mtus fisiculturistas, amadores e etc utilizam essa metodologia [eu uso tb] poucas repetições com bastante peso presando a execução e angulação perfeita.

Postado

Pelos seus pulsos e tornozelos de ectomorfo voce nao tem nada, nem queira saber o que é ser isso

Sobre as repetiçoes, entre 8 e 12 pro seu shape com certeza va de 8 pra menos

Postado

UHAehuahe vlw!! Vou fazer um teste de 1 mês e diminuir as reps. Com relação a ectomorfo, todo mundo diz que eu sou magro demais... ao menos era antes de começar a malhar. Antes eu pesada tipo 58kg.. ai malhando 1 ano e pouco to com 75kg. Tenho 16cm de pulso.. acho que sou ecto sim. Abss :]

Postado

Eu tenho tambem tenho 16 de pulso e pela sua foto os meus parecem mais finos, enfim me enganei entao

Esse teu ganho de peso foi bom, qual sua altura? Ta dificil pra mim sair dos 70 com 1,68

Postado

isso de repetições para magrinho, repetições para gordinho é história, não existe isso..

use cargas que permitão de 8 a 12 repetições máximas para 3 séries, não é o treino perfeito (longe disso) mais é um bom padrão..

bons treinos.

Postado

Cara voce nao entendeu nada do que eu falei, onde eu disse que tem diferença de treino pra gordo e magro?

O que eu disse é que enquanto ele nao botar uma massa razoavel nao tem porque fazer repetiçoes altas proximas de 12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...