Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quais Suplementos Tomar

Posts Recomendados

Postado

Ola, tenho 18 anos, 1,74 m ...65 kg

Detalhe tenho uma certa barriga, faço abdominais , corro, mas nao consigo ter uma barriga legal, nao necessariamente "tanquinho".

Gostaria de saber o que devo tomar para perder este volume na regiao abdominal...e tambem o que devo tomar para ganhar massa magra.Tendo uma certa rotina..Exemplo: de manha devo tomar uma proteina, antes do treino outro suplemente e assim por diante, até a hora de dormir..

VLW

Publicidade

Postado

Pede pro tutor da sua academia uma ficha mais forte para perder o % de gordura e faça bastante aeróbicos com os exercícios abdominais, vale lembrar o que o colega disse acima, faça com pesos, ajuda bastante.

Só não pode esquecer de uma boa alimentação meu caro, ficar no Salgadinho de 1 real, coquinha, cerva e baladinha não rola, vai ficar pançudo mesmo, precisa cortar ao máximo e preparar uma dieta boa, bem balanceada para o seu treino. Não esqueça também de treinar o corpo todo e não só o "tanquinho" porque é meio feio ficar magro com tanquinho, eu pelo menos acho feio cara, isso vai de você.

Abração !

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...