Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.


Heezy

Posts Recomendados

10.000 anos de história humana como caçadores nômades, e tem gente que argumenta sobre os benefícios de ser vegetariano. O organismo humano não está preparado para comer só vegetais, está perfeitamente adaptado para comer carne, que inclusive era comida crua, antes de descobrirmos o fogo. Pior ainda para quem busca hipertrofia, deve ser uma tarefa árdua montar refeições com várias fontes de vegetais para chegar perto do valor proteico da carne, fora a quantia de carbo que vem junto mais grandes quantias de agrotóxicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

o que seria de mim sem um bife de alcatra mal passado com um molho de alho de acompanhamento kkkkkkkk

Eu penso a mesma coisa, nao fico sem carne.

10.000 anos de história humana como caçadores nômades, e tem gente que argumenta sobre os benefícios de ser vegetariano. O organismo humano não está preparado para comer só vegetais, está perfeitamente adaptado para comer carne, que inclusive era comida crua, antes de descobrirmos o fogo. Pior ainda para quem busca hipertrofia, deve ser uma tarefa árdua montar refeições com várias fontes de vegetais para chegar perto do valor proteico da carne, fora a quantia de carbo que vem junto mais grandes quantias de agrotóxicos.

A historia humana nao justifica ou obriva voce a comer carne, ela apenas mostra que voce pode viver comendo carne (mas nao unicamente carne). Ele esta preparado para receber e digerir carne, mas isso nao faz com que a sua ingestao seja obrigatoria. Podemos viver, biologicamente falando, sem comer carne.

Sim, alguem que nao come carne, ovos, leite, peixe, etc tera grande dificuldades de hipertrofia. Provavelmente nao poderia nem fazer um cutting devido a quantidade de carbo que teria que comer. E eu acredito que Whey e Caseina nao sejam suplementos validos para um vegetariano 'de verdade' que nao come nenhum derivado de leite.

Nao eh grande problema conseguir um valor biologico parecido com a carne, ou comer uma quantidade grande de proteina, se nao considerar hipertrofia. Uma pessoa normal que nao treina precisa de 0.8-1.0g/Kg de proteina. Levando em conta o aproveitamento medio da proteina vegetal como 80% (original animal tem 95-97%), uma pessoa de 80Kg precisa de 100-120g de proteina por dia. Um prato com arroz, feijao e grao de bico fornece uma otima combinacao de proteinas e um perfil de aminoacidos muito bom. Mas voce teria que comer isso em grande quantidade, claro. Se considerar a soja e ela ainda estando isolada, voce pode apenas encontrar os tipos de vegetais/legumes/graos que contem os aminoacidos que a soja sao pobres e completar sem problemas.

Voce vai ter que estudar, aprender sobre isso, e gastar mais dinheiro e tempo fazendo isso, mas essa eh uma opcao que a pessoa deve fazer. Se apenas deixar de comer carne/leite/ovos e achar que esta fazendo bem para o corpo, esta muito enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que criou a pagina quis dar um choque com o lance de "me faça comer carne" mas foi interessante pq conseguiu chamar a atenção de muita gente.

Agora sem criar rótulos: vocês já observaram o quanto o ser humano é preconceituoso e discrimina tudo que é "diferente" ???

Se o cara tem alguma deficiencia física é um aleijado, sem tem síndrome de down é mongol, se usa roupas diferentes é viado / puta .....se é sincero não tem educação.....e se não come carne é um burro, ou defensor solitário dos animais, é um cara chato....enfim......

Mas eu pergunto: vocês convivem com alguém que não coma carne e que seja isso tudo de ruim mesmo ?

Eu soi goiano e sempre fiz e comí carnes assadas e bem mal passadas....sangue mesmo....depois vim pro nordeste e buchada, sarapatel era fichinha pra mim...rs...

Depois fui radical e resolvi parar de comer carne de uma vez. Cara.....eu dava tremedeira.....crise de abstinencia igual drogado mesmo...

A propósito, tem estudos mostrando o poder viciante da carne vermelha no cérebro. Engraçado que o que mais ouço nego comentando comigo é "eu não dou conta de largar carne" tipo quem fuma fala, por exemplo...rs....

Então eu voltei mais leve e fui tirando gradualmente: carne vermelha....depois frango (bicho mais artificial e nojento do mundo...credo! kkkk) e por ultimo os peixes e mariscos. O Ney Felipe até fez uma dieta muito boa pra mim e garanto pra vocês que é completamente possivel treinar pesado, ter um físico top e não comer nenhum tipo de bicho morto. Defuntinhos como falo aqui em casa...rs...

Hoje estou numa versão mais light e mais permissiva comigo mesmo. Nem falo que sou Lactovegetariano e não incomodo ninguém.

Se chego em uma festinha, como o que tiver. Se me convidam pra almoçar, não incomodo ninguém pra fazer "comida diferente" pra mim....até pq o vegetariano come TUDO menos carne, pô ! Acho retardado as pessoas me perguntarem: "nossa.....voce nao come carne? come o que então?" kkkkkkkkkkkkkkk.............

A chave de tudo é o respeito.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem posto uma coisa no 4 chan a um tempinho atras sobre o

Gary Yourofsky o cara fez um comentario violento para caramba,falando bem agressivamente

falando que queria que todos os comedores de carne deviam ir para o inferno e serem estrupados violentemente e.t.c

quando ainda não era tao reconhecido

se eu encontrar a fonte eu posto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

alguem posto uma coisa no 4 chan a um tempinho atras sobre o

Gary Yourofsky o cara fez um comentario violento para caramba,falando bem agressivamente

falando que queria que todos os comedores de carne deviam ir para o inferno e serem estrupados violentemente e.t.c

quando ainda não era tao reconhecido

se eu encontrar a fonte eu posto aqui

O melhor tipo de resposta foi dada pelo pirulla25 no segundo video dele sobre vegetarianismo (o video de resposta as criticas) onde ele fala sobre isso ser uma religiao. Sugiro ver, os links estao algumas paginas atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor tipo de resposta foi dada pelo pirulla25 no segundo video dele sobre vegetarianismo (o video de resposta as criticas) onde ele fala sobre isso ser uma religiao. Sugiro ver, os links estao algumas paginas atras.

eu vi ambos os videos do pirulla,foram muito bons

mano cada um na sua,mas sinceramente ve so os comentarios no video dele

uma cambada de anormais que ficam se achando superiores e defensores da paz como se fossem alguns

super herois da vida moderna,e atacando violentemente quem tem uma opiniao diferente deles,humilhando e ofendendo mesmo

coisa mais ridicula

e o mais engraçado e que muitos desses "vegans" disseram que se tornaram vegans apos esse video

aposto que irão voltar a comer carne daqui a um mês se chegar a tanto,cambada de frescos

tudo bem respeitar,mas achar que são melhores que toda a gente,ser arrogante para caralho e demais

alem disso esse cara parece mesmo um filho da mãe,bem arrogante,se achando superior,podia transmitir a mensagem dele

sem se armar em fdp e ficar dizendo que os comedores de carne são pessoas horriveis e que deveriam ser torturados e estrupados......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

O cara que criou a pagina quis dar um choque com o lance de "me faça comer carne" mas foi interessante pq conseguiu chamar a atenção de muita gente.

Agora sem criar rótulos: vocês já observaram o quanto o ser humano é preconceituoso e discrimina tudo que é "diferente" ???

Se o cara tem alguma deficiencia física é um aleijado, sem tem síndrome de down é mongol, se usa roupas diferentes é viado / puta .....se é sincero não tem educação.....e se não come carne é um burro, ou defensor solitário dos animais, é um cara chato....enfim......

Mas eu pergunto: vocês convivem com alguém que não coma carne e que seja isso tudo de ruim mesmo ?

Eu soi goiano e sempre fiz e comí carnes assadas e bem mal passadas....sangue mesmo....depois vim pro nordeste e buchada, sarapatel era fichinha pra mim...rs...

Depois fui radical e resolvi parar de comer carne de uma vez. Cara.....eu dava tremedeira.....crise de abstinencia igual drogado mesmo...

A propósito, tem estudos mostrando o poder viciante da carne vermelha no cérebro. Engraçado que o que mais ouço nego comentando comigo é "eu não dou conta de largar carne" tipo quem fuma fala, por exemplo...rs....

Então eu voltei mais leve e fui tirando gradualmente: carne vermelha....depois frango (bicho mais artificial e nojento do mundo...credo! kkkk) e por ultimo os peixes e mariscos. O Ney Felipe até fez uma dieta muito boa pra mim e garanto pra vocês que é completamente possivel treinar pesado, ter um físico top e não comer nenhum tipo de bicho morto. Defuntinhos como falo aqui em casa...rs...

Hoje estou numa versão mais light e mais permissiva comigo mesmo. Nem falo que sou Lactovegetariano e não incomodo ninguém.

Se chego em uma festinha, como o que tiver. Se me convidam pra almoçar, não incomodo ninguém pra fazer "comida diferente" pra mim....até pq o vegetariano come TUDO menos carne, pô ! Acho retardado as pessoas me perguntarem: "nossa.....voce nao come carne? come o que então?" kkkkkkkkkkkkkkk.............

A chave de tudo é o respeito.

Abraços.

ok,

mas qual o propósito disso tudo?

por vc fez isso?

Editado por Éverton Udson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara que criou a pagina quis dar um choque com o lance de "me faça comer carne" mas foi interessante pq conseguiu chamar a atenção de muita gente.

Agora sem criar rótulos: vocês já observaram o quanto o ser humano é preconceituoso e discrimina tudo que é "diferente" ???

Se o cara tem alguma deficiencia física é um aleijado, sem tem síndrome de down é mongol, se usa roupas diferentes é viado / puta .....se é sincero não tem educação.....e se não come carne é um burro, ou defensor solitário dos animais, é um cara chato....enfim......

Concordo, mas não acho que seja preconceito e sim estranheza, medo do diferente do desconhecido. Se o sujeito é criado num ambiente que possui certa ordem ou padrão, ele seguirá isso. Quando vê alguém que não se encaixa nesta ordem, neste padrão social, o natural é ver com outros olhos aquele ser diferente, incompreensível, esquisito. Quando Colombo desembarcou na América perdemos a chance de compreender o outro, pulamos essa etapa, fomos direto a imposição de nossa ordem, nossos valores sobre os demais, deixamos de lado um possível caráter agregador da cultura do outro, de entender, passamos a não aceitar.

Mas eu pergunto: vocês convivem com alguém que não coma carne e que seja isso tudo de ruim mesmo ?

Eu soi goiano e sempre fiz e comí carnes assadas e bem mal passadas....sangue mesmo....depois vim pro nordeste e buchada, sarapatel era fichinha pra mim...rs...

Depois fui radical e resolvi parar de comer carne de uma vez. Cara.....eu dava tremedeira.....crise de abstinencia igual drogado mesmo...

A propósito, tem estudos mostrando o poder viciante da carne vermelha no cérebro. Engraçado que o que mais ouço nego comentando comigo é "eu não dou conta de largar carne" tipo quem fuma fala, por exemplo...rs....

Então eu voltei mais leve e fui tirando gradualmente: carne vermelha....depois frango (bicho mais artificial e nojento do mundo...credo! kkkk) e por ultimo os peixes e mariscos. O Ney Felipe até fez uma dieta muito boa pra mim e garanto pra vocês que é completamente possivel treinar pesado, ter um físico top e não comer nenhum tipo de bicho morto. Defuntinhos como falo aqui em casa...rs...

Hoje estou numa versão mais light e mais permissiva comigo mesmo. Nem falo que sou Lactovegetariano e não incomodo ninguém.

Se chego em uma festinha, como o que tiver. Se me convidam pra almoçar, não incomodo ninguém pra fazer "comida diferente" pra mim....até pq o vegetariano come TUDO menos carne, pô ! Acho retardado as pessoas me perguntarem: "nossa.....voce nao come carne? come o que então?" kkkkkkkkkkkkkkk.............

A chave de tudo é o respeito.

Abraços.

Já para mim a carne foi a minha salvação. Sofria quase que diariamente com uma azia terrível e depois disso vinha o refluxo gástrico. para combater a azia tomava omeprazol praticamente todo dia. Descobri que este remédio que acabava com minha azia era péssimo para hipertrofia, pois baixa a taxa natural de testosterona. Então o que fazer? Descobri um remédio natural para combater a azia, suco de limão, por mais incrível que pareça combater uma acidez com um ácido mais forte e dava certo. Cada vez que tinha azia recorria não mais ao remédio e sim ao suco. Mas a azia retornava no dia seguinte.

A azia vinha da minha alimentação, de alguma alergia a algum carboidrato que devia ingerir diariamente e que meu organismo não estava tolerando. Foi ai então que decidi fazer um cutting, adotei a dieta cetogênica, claro sem pretensão de combater a azia apenas de perder gordura, mas descobri que ingerindo somente proteína a maioria vinda da carne o meu problema estava solucionado. Já tem meses que não tenho a maldita azia, que poderia piorar e gerar algo mais grave. Não quero nunca mais passar por esse sofrimento adotei a carne como fonte principal de proteína, faço uso dela diariamente. Foi minha salvação.

Editado por Vendeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...