Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.

Heezy

Posts Recomendados

Já tentei virar vegetariano uma vez... mas sem chance. Perdi 2kg, afinal não comia carne, ovos e nem tomava leite. O pior era quando eu estava não estava em casa, não tinha o que comer, queria fazer um lanche, e todas a opções sempre tinha carne, as vezes tinha que pedir cachorro quente sem vina, x-salada sem hamburger, pizza de brócolis, ou comia apenas arroz com feijão... tenso, não exitem opções para vegetarianos.

Mas ai eu pensei, que diferença vai fazer eu virar vegetariano... será que menos animais seriam mortos? É claro que não, então fod* s*, vou crescer isso sim, afinal alguém conhece um vegetariano grande?

você não precisa ser vegetariano puro, pode ser ovo-lacto.

Nunca viu um vegetariano grande?

shiii ta precisando se informar.... Tem tantos fisiculturistas vegetarianos por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

você não precisa ser vegetariano puro, pode ser ovo-lacto.

Nunca viu um vegetariano grande?

shiii ta precisando se informar.... Tem tantos fisiculturistas vegetarianos por ai...

Sim, posso ser ovo-lacto, mas praticamente dará no mesmo que continuar comendo carne, ou será que as galinhas e as vacas são bem cuidadas? Muito tempo atrás recebia emails de vegetarianos falando que somos os unicos seres que continuamos tomando leite na fase adulta e to aquele bla-bla-bla, ai tinha varios videos dos maus tratos com as vacas e tal...

Acho que se for para parar de comer carne por pena dos animais, tem que parar também com os ovos e leite, bom, mas essa é só a minha opnião.

É, na verdade nunca cheguei a pesquisar se tinha mesmo um vegetariano grande. Erro meu, mas de qualquer forma não costumo usar compararação com fisiculturistas por causa dos AE's. Então reformulando minha pergunta, alguém conhece um vegetariano grande e que seja natural?

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Sim, posso ser ovo-lacto, mas praticamente dará no mesmo que continuar comendo carne, ou será que as galinhas e as vacas são bem cuidadas? Muito tempo atrás recebia emails de vegetarianos falando que somos os unicos seres que continuamos tomando leite na fase adulta e to aquele bla-bla-bla, ai tinha varios videos dos maus tratos com as vacas e tal...

Acho que se for para parar de comer carne por pena dos animais, tem que parar também com os ovos e leite, bom, mas essa é só a minha opnião.

É, na verdade nunca cheguei a pesquisar se tinha mesmo um vegetariano grande. Erro meu, mas de qualquer forma não costumo usar compararação com fisiculturistas por causa dos AE's. Então reformulando minha pergunta, alguém conhece um vegetariano grande e que seja natural?

Teria que parar com peixe também. Pobre dos peixinhos coloridos...

Link para o comentário

Teria que parar com peixe também. Pobre dos peixinhos coloridos...

Exato, mas quando digo carne incluo o peixe nessa categoria também, ou será que peixe não é carne? Sei la, as vezes até eu dúvido... tipo igual na Sexta-Feira Santa, é "proibido" comer carne, mas a galera se entope de peixe... ai fico pensando, será que peixe é uma outra espécie de ser vivo?

Link para o comentário

2 povos pra encher o saco, vegetariano e crente pqp, ou quando lambe uma xavasca nao ta comendo carne?

Quando os zumbis levantarem das tumbas quem vai resolver a parada é quem come carne, fato!

AUeaHUEehauHAEU, apenas corrigindo, crente não faz sexo oral porque é pecado, então se tiver um crente vegetariano, ele não come nenhum tipo de carne mesmo...kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Vegetarianos também não devem fazer sexo oral pois tariam lambendo a carne e nem bejar pois estaria usufruindo a carne

rei do supino, essa afirmação minha procede ou não? s or n?

Link para o comentário

PORRAM que preconceito tá rolando aqui...

deixem os crentes e os veggans em paz!

se todo mundo fosse igual a vocês dois!

tudo bem que é off tópic

tem gente que dá a bunda e acha é bom... oque os coitadinhos dos crentes/veggans são perto desses primeiros que citei HEAUHAEUHAEUHEAUHEA

mais namoral eu quero saber se....................

38 de braço is perfection?

y or N

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...