Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.


Heezy

Posts Recomendados

Interressante, mas navegando por esse site ai vi um link que alguém postou nos comentários de uma palestra no qual diz que nós bebemos "pus" junto com o leite, pois as maquinas causam infecção de tanto sugar leite das vacas, e quando cria pus ela suga junto pois não tem como identificar o que é pus e o que é leite no processo de sucção, e o processo de pastrurização não remove esse pus... longa história quem quiser ver o vídeo ↓

ele fala também que o mel de abelhas é o vômito da abelha (isso eu já sabia, mas não sabia como era o processo de criação do mel),e por ai vai..

2 vídeos sobre esse vídeo:

Sugiro ver caso já tenha visto "a melhor palestra"

Já vi os 3 pois acho o assunto "interessante"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao sou vegetariano, mas consumo carne esporadicamente, apenas. nao é um alimento que eu vejo la muita graça

esse video muda em nada o meu modo de pensar (pra ser sincero eu nem penso nada a respeito), tampouco minha alimentaçao, mas confesso que me parte o coraçao ver animais sendo massacrados

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maldade é comer uma fruta ou um vegetal que não tem nem como se defender, as vacas pelo menos conseguem correr, já uma alface...

Isso aqui parte meu coração:

Verdade, todo dia eu sinto pena dos brócolis que como. Coitado deles.

Às vezes também me sinto muito mal pelas formigas que mato.

Devia colocar antes que as imagens são muito fortes, fiquei chocado com esse vídeo.

Acho que não vou dormir hoje e nem amanhã.

Editado por Markoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu nao vivo sem carne. E seguido vou para o interior ajudar os meus tios a matar boi ou porco. Porco principalmente. Machado (com o lado liso) na cabeca, faca no pescoco e esta morto, depois tem que limpar bem, abrir, tirar os pedacos, cortar certinho, pegar a gordura e fazer touchinho e outras gostosuras, pegar parte da carne e fazer a linguica... e enquanto isso alguem ja esta com fogo na churrasqueira, assim que algum pedaco estiver pronto ja vai para o espeto.

Se eu nao postar no forum em 5 dias, chamem a policia, algum vegetariano me matou :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao vivo sem carne. E seguido vou para o interior ajudar os meus tios a matar boi ou porco. Porco principalmente. Machado (com o lado liso) na cabeca, faca no pescoco e esta morto, depois tem que limpar bem, abrir, tirar os pedacos, cortar certinho, pegar a gordura e fazer touchinho e outras gostosuras, pegar parte da carne e fazer a linguica... e enquanto isso alguem ja esta com fogo na churrasqueira, assim que algum pedaco estiver pronto ja vai para o espeto.

Se eu nao postar no forum em 5 dias, chamem a policia, algum vegetariano me matou :P

deu até agua na boca, toucinho é bom demais *----------*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Verdade, todo dia eu sinto pena dos brócolis que como. Coitado deles.

Às vezes também me sinto muito mal pelas formigas que mato.

Devia colocar antes que as imagens são muito fortes, fiquei chocado com esse vídeo.

Acho que não vou dormir hoje e nem amanhã.

Verdade, cara, isso é uma judiação que não tem como explicar.

É de uma crueldade sem fim o que minha família fez ontem, minha mãe foi no quintal e cortou um pedaço de alface, lavou e cozinhou. ferveram a pobre alface a temperaturas altas, imagine o sofrimento da alface... oh vida cruel, que triste o fim da alface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei virar vegetariano uma vez... mas sem chance. Perdi 2kg, afinal não comia carne, ovos e nem tomava leite. O pior era quando eu estava não estava em casa, não tinha o que comer, queria fazer um lanche, e todas a opções sempre tinha carne, as vezes tinha que pedir cachorro quente sem vina, x-salada sem hamburger, pizza de brócolis, ou comia apenas arroz com feijão... tenso, não exitem opções para vegetarianos.

Mas ai eu pensei, que diferença vai fazer eu virar vegetariano... será que menos animais seriam mortos? É claro que não, então fod* s*, vou crescer isso sim, afinal alguém conhece um vegetariano grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh vegetal nem sente dor huahuahuah

Ri com o vídeo :ph34r_anim: (dos vegetais)

Já tentei virar vegetariano uma vez... mas sem chance. Perdi 2kg, afinal não comia carne, ovos e nem tomava leite. O pior era quando eu estava não estava em casa, não tinha o que comer, queria fazer um lanche, e todas a opções sempre tinha carne, as vezes tinha que pedir cachorro quente sem vina, x-salada sem hamburger, pizza de brócolis, ou comia apenas arroz com feijão... tenso, não exitem opções para vegetarianos.

Mas ai eu pensei, que diferença vai fazer eu virar vegetariano... será que menos animais seriam mortos? É claro que não, então fod* s*, vou crescer isso sim, afinal alguém conhece um vegetariano grande?

PAQ-F-000718-0000.jpg

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...