Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Faça Voltar A Comer Carne.

Heezy

Posts Recomendados

Eu tive o mesmo problema com soja. E naquela epoca eu nem sabia de pesquisa, internet, forum e nem nada, logo nunca tinha ouvido a expressao 'soja baixa a testosterona' (logo nao seria psicologico). Comi por 2 semanas, mais ou menos, e a libido foi no chao. Como havia sido a unica coisa que eu tinha mudado na dieta, cortei. E voltei ao normal. Um bom tempo depois fui ler sobre isso, hoje quando eu vejo alguem afirmando que faz diferenca ou nao eu nao me meto, mas para mim nao funciona soja (eu comi aqueles graozinho secos, botavo no cafe da manha com granola, leite e albumina).

[2]

Não comia soja, acho indigesta.

Nunca gostei do sabor também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Defender os animais, ok, tô dentro; evitar crueldade desnecessária contra eles, ok, tô dentro; evitar desperdícios (de carne, uso de peles, matar animais por ossos, chifres, etc), ok, tô dentro; evitar trancafiar pássaros, peixes, ok, tô dentro, mas...

...abrir mão de uma das principais fontes de alimentos da humanidade, não, tô fora.

Pode não ser justa a forma como tratamos os animais (como nossos alimentos), porém temos ainda muito a avançar no respeito a nós mesmos, ao ser humano, e acho que essa deve ser a prioridade.

Em resumo, se eu puder bater na cabeça de mil ovelhinhas pra dar de comer a 500 crianças famintas, não pensarei duas vezes.

Mais aí é que tá filhão....as crianças famintas NÃO PRECISAM EXCLUSIVAMENTE DAS OVELINHAS para deixar de serem famintras !

Ja pensou que no pasto que se cria todas essas ovelhas daria pra produzir comida vegetal pra muuuito mais crianças ?

E dependendo do que for produzido, ainda pode se renovar, como frutas, etc...

A ovelha morreu....comeu....acabou...rs...

Mas isso é uma história sem fim.....sempre existirão argumentos dos 2 lados.

Mas repito: importante é o respeito...

Abraxxx

Link para o comentário

Minha opinião é de que discutir esse assunto é a mesma coisa que discutir religião,vida extraterrestre etc...etc..

Por aí, mas o que vale é que seja ou não vegetariano, e eu não sou, sei que no final mesmo o radicalismo de alguns pode acabar puxando a média geral da população para um lado mais harmônico de convivência com os animais. Eu mesmo não vou deixar de comer meu bifinho, mas respeito plenamente argumentos como os do @DraggO e reconheço seu sentido.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...